quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Silas Malafaia promete interferir para que Haddad não seja eleito em SP

Silas Malafaia promete interferir para que Haddad não seja eleito em SP
Silas Malafaia promete interferir para que Haddad não seja eleito em SPEnquanto vários líderes religiosos fecham alianças com candidatos a prefeitura da cidade de São Paulo, o pastor Silas Malafaia, uma das principais figuras religiosas do país, ainda não definiu seu apoio, dizendo em entrevista ao portal Terra que para o primeiro turno seu objetivo é apenas não deixar que o candidato petista, Fernando Haddad, chegue a ocupar o cargo.
Haddad é desafeto de Malafaia por apoiar o kit anti-homofobia que seria distribuído nas escolas públicas no ano passado, quando o petista era ministro da Educação. Diversos pastores, incluindo o líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, se opuseram a distribuição desse material que acabou sendo suspenso pela presidenta Dilma Rousseff.
“A comunidade (evangélica), os líderes não vão dar refresco (para Haddad). Vamos cair em cima dele”, disse Malafaia ao Terra que nunca escondeu sua desaprovação ao candidato petista.
Em todas as suas falas o pastor assembleiano deixa claro que não sataniza partido político, mas deixa claro que não estar de acordo com as posições ideológicas de Haddad, pois elas vão de encontro às suas convicções religiosas.

Eu também apóio essa ideia do Malafaia , pois esse sujeito não pode ser prefeito de São Paulo .


Bispo Roberto Torrecilhas.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...