sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Rumo ao DIP 2013




Os resultados do último Domingo da Igreja Perseguida foram além de nossas expectativas, graças ao nosso Deus. Ele é o dono da obra e de tudo o que tem sido feito por meio da Portas Abertas Brasil. Temos louvado ao Senhor todos os dias por tudo o que ele fez e queremos agradecer mais uma vez seu engajamento e apoio. Muitas pessoas conheceram a Igreja Perseguida e entenderam o significado de ser UM COM ELES por meio de seu esforço e dedicação!
E é por isso que quero encorajar a todos os organizadores do DIP 2012 a participarem novamente no DIP 2013 – ele ocorrerá no dia 26 de maio. Converse com seu pastor e reserve essa data para orar conosco pelos cristãos perseguidos.
Vale lembrar que, até o final deste mês de agosto, ainda é possível cadastrar os dados das fichas pelo site do DIP. Você pode fazer isso acessando a área exclusiva no site – seu usuário e senha ainda são os mesmos. Os irmãos e irmãs que forem cadastrados receberão, gratuitamente, por 12 meses, a nova comunicação informativa da Portas Abertas Brasil – o Linha de Frente. Se você ainda não fez a sua doação com o boleto enviado no Kit DIP 2012, você ainda pode fazê-lo.
É uma honra para nós tê-lo como organizador do DIP 2012 e participante no serviço à Igreja Perseguida. Foram mais de 30.000 cadastros para receber o informativo Linha de Frente. Nossa oração é para que esse número se multiplique, pois serão mais e mais cristãos brasileiros engajados com a causa dos nossos irmãos e irmãs que pagam um alto preço por amor a Jesus.
Mais uma vez, em nome dos cristãos perseguidos, muito obrigado!
Pr. Carlos Alfredo de Sousa
Secretário Geral
Créditos À Gospel News.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...