quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Cristãos ajudaram milhares durante Olimpíadas através do Pastores dos Jogos


Eles ofereceram apoio prático e espiritual em vários locais, como em pontos turísticos e estações de trem e metrô
Uma equipe de mais de 300 cristãos demonstraram a sua fé ao ajudar milhares de visitantes em Londres durante as Olimpíadas. Um grupo de capelães voluntários chamados Pastores dos Jogos, programa de serviço do projeto Mais que Ouro, ofereceram apoio prático e espiritual em vários locais, como pontos turísticos e estações de trem e metrô.
Audrey Muse de Loganville, Geórgia, disse à CBN News sobre a sua estação na Torre de Londres. “Nessa área tivemos quatro equipes ao redor da Torre de Londres e na frente da Tower Bridge” disse Muse.”
Ela admitiu que o trabalho foi difícil, mas acreditava que Deus estava dirigindo-os. “Deus enviou-nos aqui e todos esses pastores estão aqui porque tem compromissos divinos”, disse.
Muse é membro da equipe da Associação Evangelística Billy Graham de Resposta Rápida nos EUA. Ele tem um coração especial para incentivar policiais locais durante os Jogos.
Ela também interage com os visitantes, tirando fotografias de turistas durante os Jogos, que segundo ela fornece uma maneira de conhecer pessoas. “Nós temos uma maneira de começar uma conversa perguntando quem são, onde eles estão”, disse Muse.
“Há muitos visitantes internacionais aqui, e eles estão vindo de países que estão fechadas para o evangelho e assim eles estão livres agora para esta oportunidade, onde eles podem vir para o Reino Unido e livremente ouvir o evangelho de Jesus Cristo. Assim, esperamos plantar sementes aqui”, explicou.
Cada Muse e o resto da equipe Pastores dos Jogos pedem a Deus para levá-los a compartilhar com as pessoas certas. “Tivemos muitos encontros divinos – da Nigéria, Tajiquistão, Turquemenistão, e o ex-estados soviéticos e Irã”, disse ela.
“Um guerreiro de oração orou para compromissos divinos com os nigerianos, e eu conheci os nigerianos a cada dia”, acrescentou.
Outros Pastores dos Jogos estiveram estacionados em locais de transporte público e ajudaram viajantes a lidar com o estresse de uma cidade movimentada durante os Jogos Olímpicos.
O pastor David trabalhou na estação de ônibus Victoria. “Tivemos uma jovem senhora no outro dia que tinha de sair de um acidente muito grave e ela só queria alguém para conversar”, disse Banks. Ela estava tremendo e um pouco nervosa. Então fomos e ela nos pediu para orar com ela e nós fizemos.”
Muse sabe que tem sido vital para a equipe Pastor dos Jogos aproveitar ao máximo esta oportunidade. “Sabemos que essa janela de tempo é muito especial, e que é absolutamente a vontade de Deus estarmos aqui e servirmos o povo do Reino Unido”, disse ela.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...