sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Brasil Sem Aborto lança campanha para divulgar nomes de candidatos pró-vida

Uma campanha para que sejam divulgados os nomes dos candidatos pró-vida foi lançada pelo movimento Brasil Sem Aborto para que os eleitores conheçam os candidatos que defenderão a vida quando forem eleitos.

Com o lema “A vida depende do seu voto!” o movimento nacional da cidadania pela vida (Brasil sem aborto) enviou o comunicado da divulgação dos nomes dos candidatos pró-vida aos partidos políticos, segundo a publicação ACI.

“O Movimento Nacional da Cidadania pela Vida – Brasil Sem Aborto comunica a todos os Presidentes dos Diretórios Municipal, Estadual e Nacional de todos os partidos políticos brasileiros que foi lançada a 2ª Edição da Campanha Nacional ‘Municípios em Defesa da Vida’, tendo como slogan ‘A VIDA depende do seu VOTO’”, afirma a carta.

O texto visa conscientizar os eleitores brasileiros da importância de considerarem na escolha de seus candidatos a “promoção e defesa da vida – desde a concepção, uma vez que o direito à vida é o primeiro e o mais fundamental de todos os direitos humanos”.

“Eleger prefeitos (as) e vereadores (as) comprometidos com esta causa constitui uma das prioridades do Movimento Nacional da Cidadania pela Vida – Brasil Sem Aborto, pois os futuros prefeitos (as) e vereadores (as) poderão contribuir muito para a implementação de políticas públicas de apoio à maternidade,” afirma a carta do movimento Brasil Sem Aborto.

O movimento explica que o apoio à maternidade se dá através de assegurar às gestantes brasileiras direitos como pré-natal, acompanhamento ginecológico e obstétrico, principalmente às mulheres pobres do país.

A nota recorda que os políticos que exercem mandatos no âmbito municipal podem futuramente levar seus compromissos com a promoção e defesa da vida – desde a concepção - para outras instâncias da esfera política.

“Eles também constituem base política fundamental dos membros do Congresso Nacional e da Administração Federal, formando elos importantes para a luta contra a descriminalização/legalização do aborto no Brasil”.

O Movimento Brasil Sem Aborto, está realizando o trabalho de identificação de possíveis candidatos aos dois cargos em disputa nas eleições de 2012 que desejam assinar Termo de Compromisso. Uma vez assinado o referido termo, os eleitores poderão ter acesso ao nome do candidato constando no site do movimento www.brasilsemaborto.com.br.

“Solicitamos aos presidentes dos diretórios partidários, em âmbito municipal, que façam chegar a todos os candidatos e candidatas de seu partido ou coligação este comunicado, a fim de que todos possam dele ter conhecimento. Os que desejarem aderir a esta Campanha ‘Municípios em defesa da Vida’ – ‘A VIDA depende do seu VOTO’ devem assinar o Termo de Compromisso, obter o reconhecimento de firma em cartório, enviar digitalizado através do email: cidadaniapelavida@gmail”, informa o comunicado.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...