quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Bello Shopping recebe Thiago Ferraz no próximo sábado, 01 Líder do Ministério GuMP fará pocket show de lançamento na loja

 


Todos os sábados a loja Bello Shopping tem aberto as portas para a realização de pocket show e lançamento de livros com o objetivo de proporcionar mais um serviço especial aos seus clientes.
Neste sábado, 01 de setembro, a loja recebe Thiago Ferraz, líder do Ministério Gump. O pocket show do cantor terá início às 10h e tem motivo especial: lançamento de seu novo álbum “#AcústicoGuMP”.
Thiago Ferraz
Ele é militar das Forças Armadas e iniciou seu ministério através de reuniões nos quartéis por onde passa, a fim de buscar alimento espiritual no próprio ambiente de trabalho e criar oportunidades de evangelização.
Com a banda formada, em sua maioria, por militares e ex-militares, o Ministério GuMP (Guerreiros, Músicos, Poetas – uma analogia à vida do Rei Davi) lançou seu primeiro álbum “Guerreiro, Músico, Poeta” em Março de 2010, com um estilo pop/rock e desde então, deu continuidade ao seu trabalho levando a palavra de Deus em igrejas e congressos.
Para conhecer mais sobre este trabalho inovador, acesse: http://ministeriogump.com.br
Por: Assessoria de Imprensa
Bello Shopping
Fonte: Jornal Gospel News


Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...