segunda-feira, 6 de agosto de 2012

AD Madureira decide apoiar Gabriel Chalita para prefeito de SP


AD Madureira decide apoiar Gabriel Chalita para prefeito de SPO candidato José Serra (PSDB) até que tentou, mas no final a Convenção Nacional da Assembleia de Deus Madureira resolveu dar seu apoio político para o candidato Gabriel Chalita (PMDB) para as eleições municipais da capital paulista.
O candidato tucano tinha como objetivo atrair os eleitores das duas convenções das ADs, a Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil, que é o ministério Belém, e o ministério Madureira. Mas apenas os convencionados da AD Belém vão apoiar o ex-governador de São Paulo.
De acordo com a Folha de São Paulo o apoio ao candidato Chalita foi anunciado no domingo (5) por intermédio do vice-presidente da República, Michel Temer, e pelo deputado federal Eduardo Cunha (PMDB-RJ). O deputado é evangélico e tem programas religiosos em rádios.
O líder da AD Brás, o pastor Samuel Ferreira confirmou que vai apoiar a eleição do peemedebista. “Falamos com o Temer, e o Eduardo Cunha é meu amigo, já conta com o nosso apoio no Rio. Nessas horas, todas as boas amizades contam”.
Vale lembrar que a Assembleia de Deus é a maior denominação evangélica do país, tendo mais de 12 milhões de membros de acordo com o Censo 2010. Os ministérios Belém e Madureira são as convenções que mais agregam fiéis, sendo, por esse motivo, alvejadas por candidatos que já notaram a importância do voto dos eleitores evangélicos.

Um comentário:

Carlos Francisco disse...

Gabriel Chalita não é evangélico, é católico, membro da Comunidade Canção Nova.

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...