quarta-feira, 11 de julho de 2012

TA NA HORA DE FALARMOS NÃO TAMBÉM AOS PRODUTOS DA AVON - Livros do pastor Silas Malafaia e da editora Central Gospel permanecem de fora do catálogo da Avon

Livros do pastor Silas Malafaia e da editora Central Gospel permanecem de fora do catálogo da Avon
A ausência dos produtos da Editora Central Gospel do catálogo da Avon, incluindo os livros do pastor Silas Malafaia permanece.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
Na nova edição do catálogo, referente ao mês de julho, são encontrados livros de diversos autores cristãos, nacionais e internacionais, como por exemplo, a bispa Sonia Hernandes, Stormie Omartian, Max Lucado, Philip Yancey, Benny Hinn, entre outros.
Quando noticiado que a empresa havia retirado os livros do pastor Silas Malafaia e demais produtos da editora Central Gospel, o líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo rebateu dizendo que os sites de notícias evangélicos estavam “comendo na mão” dos ativistas gays, por divulgarem informações sem confirmações.
À época, consultou a Avon a respeito da ausência dos livros da editora Central Gospel em seu catálogo, e a empresa confirmou a retirada, afirmando que não havia programação para a volta dos produtos.
Entre os livros editados pela Central Gospel e que foram retirados do catálogo da Avon estava o título “A Estratégia: o plano dos homossexuais para transformar a sociedade”, que atualmente é alvo de uma petição da ABGLT para que o Ministério Público proíba sua distribuição.
O imbróglio envolvendo a presença dos livros do pastor Silas Malafaia e demais produtos publicados por sua editora no catálogo começou em abril deste ano, com uma petição pública promovida por ativistas gays que pediam à Avon a retirada desses títulos, por considerarem Malafaia um líder religioso homofóbico.
Inicialmente a empresa se negou a retirar os livros do pastor ou os demais títulos de sua editora por ter “como um de seus mais importantes pilares o respeito à diversidade, em todos os seus aspectos”, porém a pressão dos ativistas se manteve, e a empresa retirou os produtos, sem divulgar um comunicado oficial.
Na consulta ao catálogo deste mês, que é disponibilizado pela empresa na internet, encontrou-se diversos títulos de conteúdo religioso, e livros cristãos, voltados desde o público infantil até o público adulto. Confira abaixo, imagens das páginas do catálogo que contém títulos cristãos:

G+

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...