quinta-feira, 12 de julho de 2012

EU QUE PENSAVE TER VISTO DE TUDO . VELÓRIO EM CIMA DE UMA MOTO.

veladoVocês já viram a foto que mostra um sujeito fazendo pose em uma moto, em um ambiente fechado, circulando na rede? Nada demais? Mas, se você reparar bem, as flores no canto indicam que é um velório. Um cara fazendo pose em uma moto em um velório. É estranho.
E se souber que o cara na moto é o morto? É isso que está escrito na notícia que acompanha a foto. Mas, será possível? Botaram um rapaz para ser velado em cima de uma moto? Bom, é só uma foto, é muito fácil de fazer uma fraude. O Detetive Virtual vai investigar.
O Detetive Virtual localizou José Torres, em Porto Rico. Ele é tio e ajudou a criar David Colón, o rapaz da moto. Os dois trabalhavam juntos, como motoboys, na capital porto-riquenha, San Juan. Ele conta que, um dia, um outro motoboy morreu, e ele teve a ideia de fazer o velório em cima de uma moto. Mas a família não autorizou. O David soube da história e disse que, quando morresse, queria o velório daquele jeito. Aconteceu que o David de fato morreu, o tio pediu autorização ao restante da família e assim foi feito.
Nossa equipe também conversou com a dona da funerária. Ela conta que o velório do David foi o segundo velório, digamos, exótico que eles fizeram. O primeiro foi o de um rapaz que queria ficar de pé, após a morte, e a família atendeu ao pedido. Depois, também teve um motorista de ambulância, velado no posto de trabalho. E um militar, que tinha o apelido de Che, e foi velado caracterizado como Che Guevara, com charuto na mão.
A funerária não revela como faz para manter os corpos nessas posições, alternativas. Mas o sepultamento é da maneira tradicional, com os corpos deitados.
Portanto, o morto na moto é verdade! Que coisa, né? Não dá nem para fazer brincadeira com isso.
Fonte: Fantástico

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...