terça-feira, 31 de julho de 2012

Cristãos norte-americanos são os maiores usuários de ts e e-readers

Um estudo realizado pela organização CBA, a pedido do Barna Group, revelou que os cristãos norte-americanos estão assumindo o uso de ts e leitores de e-books em um ritmo mais rápido que qualquer outro tipo de consumidor.
Os resultados dessa pesquisa foi apresentada recentemente por David Kinnaman, presidente da BG, que esteve participando de uma feira destinada a pequenos empresários cristãos que aconteceu em Orlando, nos Estados Unidos.
Pelos relatos de Kinnaman, 44% dos pastores e 30% dos clientes de livrarias e lojas cristãs afirmaram para os pesquisadores que possuem um t ou um e-reader, sendo que apenas 18% dos clientes de outras lojas possuem um desses aparelhos.
A pesquisa revelou que o dispositivo mais popular entre os cristãos nos Estados Unidos é o iPad.
Dos que participaram dessa pesquisa, 70% dos clientes de lojas e livrarias cristãs disseram que tem como objetivo comprar livros eletrônicos. Por esse motivo Kinnaman, que é co-autor do livro “unCristian”, motivou os pequenos empresários cristãos que estavam assistindo sua apresentação para que aproveitassem as tendências atuais que aparecem com as mudanças tecnológicas.
Nesse cenário eletrônico muitas editoras já estão lançando livros cristãos para ts e e-readers, usuários de smartphones também podem adquirir esses produtos o que aumenta a quantidade de clientes para esse segmento tão novo que chega para movimentar o mercado editorial.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...