terça-feira, 10 de julho de 2012

Cristãos encorajam viúva de pastor morto por muçulmanos



Cristãos encorajam viúva de pastor morto por muçulmanos A missão Portas Abertas convida cristãos, de todo o mundo, a escrever cartas e cartões de encorajamento para Jum Acidre, de 39 anos, viúva do pastor filipino Mário Acidre. Ela é do Sul das Filipinas.
Mário fora assassinado por evangelizar muçulmanos, desde então, Jum se sente solitária e com medo de que aconteça o mesmo a ela. Ela se mudou para uma outra cidade e abriu um negócio com carvão. Ore por encorajamento do Senhor e por sabedoria para guiar Jum, enquanto ela se recupera do trauma de perder o esposo. Ore também por sua filha Misba (26 anos) e por seus dois netos, Jon (5 anos) e Ondong (3 anos), para que cresçam em sua fé em Cristo.
A Portas Abertas vai reunir as cartas e enviar aos missionários. “Escreva para Jum, mostrando a ela que não está sozinha e que você tem orado pela vida dela”, disse um integrante da missão”.
É extremamente importante que você siga as orientações abaixo. Qualquer correspondência que fugir às regras será descartada.
• Não mencione a Portas Abertas.
• Envie cartas, cartão ou cartão-postal com um ou dois versículos, ou um pequeno texto, em Inglês.
• Se for enviar um cartão-postal, não coloque seu endereço. Seu nome e país são suficientes.
• Os cristãos sempre gostam de receber desenhos infantis. Se você for encorajar seus filhos ou crianças de sua igreja a desenhar, tenha certeza de que os desenhos não fazem alusão à violência. Desenhos desse tipo não serão enviados.
• Não mande dinheiro no envelope. Se quiser ajudar, entre em contato conosco.
Mande sua carta para o endereço:
Portas Abertas Brasil
Caixa Postal 12.655
CEP 04744-970
Fonte: Portas Abertas

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...