quarta-feira, 25 de julho de 2012

Bispo Edir Macedo recebe Dilma Rousseff em Londres

Bispo Edir Macedo recebe Dilma Rousseff em Londres
A presidente Dilma Rousseff (PT) viajou para Londres com seis ministros. São parte da comitiva os ministros Helena Chagas (Comunicação Social), Aldo Rebelo (Esportes), Antonio Patriota (Relações Exteriores), Gastão Vieira (Turismo), Aloizio Mercadante (Educação) e Marco Antonio Raupp (Ciência, Tecnologia e Inovação), além do presidente da Câmara, Marco Maia (PT-RS).
Dilma vai participar da abertura dos Jogos Olímpicos, mas deve aproveitar para promover o Brasil como destino turístico e fortalecer o programa Ciência sem Fronteira. A presidente já agendou conversas com o primeiro-ministro britânico, James Cameron, e a rainha Elizabeth II.
Amanhã (26) a comitiva participa de uma “cerimônia de inauguração” dos estúdios da Rede Record em Londres, dedicados à cobertura dos Jogos Olímpicos deste ano.
A presidente e a comitiva devem comparecer ao local por volta das 11h, e serão recebidos pelo proprietário da Record, bispo Edir Macedo, além de outros dirigentes do canal.
A visita inclui um tour pelas instalações da rede, de cerca de 750 metros quadrados, que fica dentro do centro de imprensa da transmissão, o IBC (International Broadcast Center).
Ainda na quinta-feira, Dilma inaugura a “Casa Brasil”, onde há uma exposição sobre ciência e tecnologia na área de esportes, que foi montada para promover as Olimpíadas de 2016, no Rio de Janeiro.
Na sexta-feira (28) ela participa da abertura oficial do 30º Jogos Olímpicos, cujo tema é Live as One [Viva como se fosse o único].
A Record acredita que a transmissão da Olimpíada diretamente de Londres irá melhorar sua audiência este mês. Entre 1º e 20 de julho, a emissora marcou média/dia (das 7h à meia-noite) na casa dos 6 pontos, ficando tecnicamente empatada com o SBT em segundo.
Edir Macedo, dono da Record e líder da Igreja Universal do Reino de Deus, fez campanha apoiando Dilma Rousseff à Presidência em 2010, e desmentiu boatos que circulavam entre fiéis sobre a candidata ser a favor do aborto e ter dito que “nem Jesus Cristo me tira essa vitória”. Seu sobrinho, o bispo Marcelo Crivella, é o atual ministro da Pesca.
Com informações das Agências

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...