terça-feira, 17 de julho de 2012

31% dos fiéis Marcha para Jesus votariam em candidato de pastores

31% dos fiéis Marcha para Jesus votariam em candidato de pastores
O Datafolha aproveitou a Marcha para Jesus da cidade de São Paulo para pesquisar se os candidatos indicados pelos pastores são ou não aceitos pelos fiéis e identificou que a grande maioria votaria ou pensaria em votar em quem o pastor indicar.
O resultado foi divulgado pelo jornal Folha de São Paulo nesta segunda-feira (16) mostrando que 65% dos entrevistados de forma direta ou indiretamente são influenciados pelos pastores na hora de decidir seu voto.
Foram 31% que disseram que “com certeza” votariam em quem o pastor indicasse e 34% responderam que “talvez” votariam.
Questionado sobre esse assunto durante o evento, o apóstolo Estevam Hernandes, líder da Igreja Renascer em Cristo, disse que “com certeza” as igrejas devem orientar seus fiéis apresentando um candidato. “A igreja deve participar efetivamente através do voto popular”, disse.
Hernandes que já apoiou abertamente figuras políticas como Paulo Maluf, José Serra, Gilberto Kassab e até mesmo indicou pastores de sua denominação para cargos de vereador, deputado estadual e deputado federal, acredita que a igreja tem o papel de mostrar qual é o melhor candidato.
A pesquisa do Datafolha averiguou que dos entrevistados 60% era da cidade de São Paulo, 36% do Interior do Estado e 4% de outras localidades do país. Em relação a denominações 34% dos que responderam a pesquisa são da Igreja Renascer em Cristo e 16% da Assembleia de Deus.
Apesar de não participar do evento, 1% dos entrevistados disseram pertencer a Igreja Universal do Reino de Deus.


GOSPEL PRIME

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...