terça-feira, 26 de junho de 2012

Vizinho reconhece menina desaparecida em SP e chama PM


Um vizinho da menina Brenda Gabriela, que desapareceu durante um evento religioso no Centro de São Paulo, viu o momento em que um homem passava com a garota na Rua Vergueiro, na região da Liberdade, também no Centro, e pediu ajuda à Polícia Militar na tarde de segunda-feira (25). O rapaz tentou agarrar o homem, mas ele abandonou a criança e fugiu. A polícia procura o suspeito.



A menina estava com o cabelo mais curto do que estava no dia em que desapareceu durante evento da Igreja Pentecostal Deus é Amor. De acordo com a mãe da criança, Geiza Mari Silva, Brenda relatou maus tratos. “Ele deixava a criança debaixo das cobertas o dia inteiro. Ela passava fome e frio”, disse. Brenda deve passar por novos exames médicos e psicológicos nesta terça-feira (26).

O reencontro com a família ocorreu no 5º Distrito Policial, para onde a menina foi levada. A mãe chorou muito ao pegar a filha no colo. Ela deixou de trabalhar para procurar a menina.

Geiza espalhou cartazes pelas ruas da Mooca com a imagem da criança. No dia 13 de junho, o irmão de Brenda ajudou a elaborar o retrato falado de um homem que teria se aproximado e feito um carinho na cabeça da menina durante o evento.

No templo onde a criança foi vista pela última vez, o registro de desaparecimento foi feito no dia 10 de junho, às 23h. Desde então, a igreja começou uma campanha na internet pedindo ajuda dos fiéis pra encontrar a menina.

VIA GRITOS DE ALERTA.
INF. G1

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...