sexta-feira, 1 de junho de 2012

Pastor Silas Malafaia fará novas críticas a sites e blogs evangélicos durante seu programa evangelístico Vitória em Cristo

Pastor Silas Malafaia fará novas críticas a sites e blogs evangélicos durante seu programa evangelístico Vitória em Cristo
No próximo sábado, 02 de junho às 12h, o pastor Silas Malafaia veiculará uma edição do programa Vitória em Cristo feito especialmente para responder às críticas a respeito de sua abordagem do cristianismo e atacar blogueiros e sites evangélicos. Essa edição terá continuidade no dia 09 de junho, com o complemento da mensagem veiculada na primeira parte.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
O programa falará da história e ministério do Pastor Silas Malafaia junto à Associação Vitória em Cristo. Ele também apresentará seus argumentos para defender a teologia da prosperidade, dizendo esta ser a doutrina certa a ser pregada aos seguidores de Cristo e desafiará aos críticos que provem que está errado. Malafaia também espera rebater as críticas que vem recebendo desde que se juntou aos pregadores Mike Murdock e Morris Cerullo, conhecidos pela ênfase na mensagem de enriquecimento através do evangelho.
Em 2010, Silas Malafaia afirmou durante uma entrevista à revista Igreja que pastor que não prega a teologia da prosperidade é um “idiota que deveria entregar a credencial”. Já em 2011 disse que blogueiros evangélicos são vagabundos e “filhos do diabo”.
No Twitter, Silas Malafaia enfatizou o desafio lançado há algumas edições do Vitória em Cristo, para que blogs e sites de notícia assistam sua ministração sobre o tema: “E neste sábado, faço um desafio aos blogs e sites evangélicos no programa Vitória em Cristo. Assista!”, publicou o pastor.

O desafio de Malafaia foi considerado por muitos blogueiros e formadores de opinião da blogosfera como “covarde”, pois não abre a possibilidade de diálogo de iguais proporções entre ele e nenhum representante de seus críticos. Há ainda a suspeita de que o desafio seja também uma estratégia de marketing para divulgação de seu site pessoal de notícias.
Para Para o blogueiro Antognoni Misael “somado ao seu lado sarcástico, indomável, arrogante, prepotente, aos poucos outra face [de Silas Malafaia] é revelada: a de covarde”.
Já Marcelo Lemos afirmou que “é um desafio covarde, falso, um palco montado”. Para ele o Pastor Silas deveria abrir “as portas de seu estúdio para uns dois ou três vagabundos – ops! -, quero dizer, blogueiros. Aí sim começaria fazendo o certo, liderando um verdadeiro desafio teológico”.
Marcelo ainda completou dizendo que “seja como for, sua mensagem pré-fabricada não vai apagar as heresias que ele vem divulgando nos últimos anos; o desafio é uma tragédia anunciada”, acredita Marcelo.

VIA GRITOS DE ALERTA.
INF. G+

2 comentários:

Anônimo disse...

www.youtube.com/watch?v=C_gtmuV17UE

www.youtube.com/watch?v=Pahj12IOtqQ

2 Coríntios 13:8-Porque nada podemos contra a verdade, senão pela verdade.

Marcio Da Silva Gomes
mdsg@zipmail.com.br

Paulino disse...

Amados eu não tenho muito a acrescentar, porém está aqui minha opinião sobre o caso.
Eu não tenho nada contra o Silas (já vi várias pregações que me impactaram), porém, algo sempre me incomodou que são esses jeitos sarcástico, arrogante, irônico e essa sede de responder sanguineamente as críticas e perseguições.
Um Cristão (pelo o que eu entendo) tem que adotar em sua vida as marcas e as virtudes de Cristo, e esses aspectos nada têm haver com o mesmo. Mais enfim, quem sou eu para Criticar o anjo de uma denominação? Coloco-me no papel de orar, seja para Malafaia, Macedo ou Valdomiro entre outros. Nossa luta não é contra a carne, e eu sou tão pecador quanto eles, então cabe a nós formar uma campanha (seja jejum, oração), pois não podemos confiar na força de nossos braços... E indo além, linhas de raciocínios estão ligadas a ego, por favor gente vamos fazer nossa parte sem se meter em discussões egoístas.
Se estiver errado me corrijam, pois sou apenas um novo convertido.

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...