sábado, 9 de junho de 2012

Namorada do “canibal de Miami” diz que eles estudavam a Bíblia juntos

Namorada do “canibal de Miami” diz que eles estudavam a Bíblia juntos
A namorada de Rudy Eugene, conhecido como o canibal de Miami, disse durante uma entrevista coletiva que eles estudavam a Bíblia juntos deixando os presentes ainda mais assustados.
Yovonka Bryant, 27 anos, contou que eles estavam namorando há quatro meses e que ele nunca teria se drogado ou falado de canibalismo com ela durante esse período. “Me sentia protegida por ele”, afirmou a jovem. “Rudy e eu nunca falamos sobre canibalismo nem vodu, estudávamos a Bíblia juntos”.
Eugene foi morto pela polícia de Miami no dia 26 de maio quando foi visto comendo a cabeça de morador de rua de 65 anos. O crime aconteceu em plena luz do dia e o jovem de 31 anos estava possivelmente sobre efeito de alguma droga.
A advogada de Bryant, Gloria Allred, expressou sua preocupação com o tema “canibalismo”, pois nos últimos dias diversos casos foram noticiados em outros estados americanos e também em outros países.
“Estamos muito preocupadas por este tema e com o número de casos que estão sendo noticiados em estados como Alabama, Maryland e também em outros países como Canadá, Japão e Suíça”, disse.
A polícia trabalha com a hipótese de que Eugene consumiu uma droga sintética chamada de “sais de banho” que tem a capacidade de alterar a capacidade mental de quem a consome. Além disso, essa droga também faz com que o usuário tenha uma força extraordinária causando efeitos parecidos com o do LSD.
Com informações Notícia Cristiana

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...