quarta-feira, 20 de junho de 2012

Marcha para Jesus de Guarulhos


será neste sábado, dia 23 de junho
A programação traz shows de grandes nomes da música gospel, sorteio
de uma Kombi, oração pela cidade e serviços de ação social

Expectativa é que essa seja a maior Marcha da cidade, superando o recorde de público de 2011
Guarulhos está em contagem regressiva para a 9ª edição da Marcha para Jesus, que ocorrerá neste sábado, dia 23 de junho. Grandes nomes da música gospel estão confirmados, a concentração será na Avenida Paulo Faccini (Bosque Maia), com saída às 12 horas. Em seguida, o público caminhará rumo à Avenida Transguarulhense (Parque Continental), onde estará montado o palco central do evento. No local vão se apresentar Thalles Roberto, Bruna Karla, Renascer Praise, Rose Nascimento, Oficina G3, Davi Sacer, Adhemar de Campos, Jotta A., Pregador Luo, Benner Jacks, Nasci pra Deus, Jéssica Sena e Quarteto Hodsi. A expectativa é que essa seja a maior Marcha da cidade, superando o recorde de público de 2011, que contou com cerca de 130 mil pessoas.
Além de muito louvor, o evento também abençoará um dos participantes com uma Kombi na promoção “Minha Igreja vai de Kombi”. O sorteio ocorrerá no dia da Marcha, no local dos shows. O veículo irá para a igreja do contemplado.
Oração
Este ano, a Coordenação da Marcha preparou ainda o movimento “Eu Oro por Guarulhos”, que levou as igrejas da cidade a intercederem pelas autoridades guarulhenses e pela cidade. E a ação continua, durante o evento todos os participantes orarão a favor de Guarulhos. Esta campanha de oração estampa, inclusive, a camiseta da Marcha.
Sustentabilidade
Algumas práticas da edição anterior serão repetidas, como a Marcha Sustentável - ação que, este ano, contará com a participação da IDECON e da Cooperativa Recicla Cidadã. Durante o evento, seja na caminhada ou nos shows, haverá equipes para coletar o lixo reciclável. O público também pode colaborar descartando o lixo nos locais corretos.
Solidariedade
Também está confirmada a arrecadação de alimentos para o Fundo Social de Solidariedade — no ano passado, a organização da Marcha recolheu 10 mil toneladas de alimentos por meio da troca do cupom da promoção que sorteou um carro modelo Celta zero-quilômetro. Assim como em 2011, para concorrer a Kombi deste ano, os participantes terão de trocar o cupom por um quilo de alimento não perecível. Haverá ainda, postos de arrecadação para a Campanha do Agasalho. Leve uma peça em bom estado e exercite a solidariedade.
Ação social
Quem estiver na Marcha também terá a disposição uma série de serviços de saúde e cidadania. A organização das Igrejas colocará à disposição do público equipes e materiais para testes de diabetes, teste de glicemia, aferição de pressão arterial, corte de cabelo, manicure, pedicure, higienização de pele, orientação antidrogas, atendimento pastoral, atendimento Procon, informações de saúde, exame de vista, atendimento jurídico. Quem precisar tirar documentos como RG e Carteira de Trabalho contará com um posto de atendimento no local. Já as crianças terão diversão garantida no Espaço Kids.
O evento é uma realização do Conselho das Igrejas Evangélicas Apostólicas do Brasil (CIEAB), Conselho de Ministros Evangélicos de Guarulhos (COMEG) e Igrejas Batistas de Guarulhos, e conta com o apoio da revista Exibir Gospel e da Prefeitura Municipal.

A Marcha para Jesus de Garulhos está marcada para o dia 23 de junho, a partir das 12 horas

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...