quarta-feira, 27 de junho de 2012

ISSO É TRAIÇÃO ?Valdemiro Santiago irá apoiar Fernando Haddad, afirma jornalista

Valdemiro Santiago irá apoiar Fernando Haddad, afirma jornalista
A jornalista Monica Bergamo escreveu em sua coluna na Folha de São Paulo que o apóstolo Valdemiro Santiago poderá apoiar a candidatura de Fernando Haddad para a prefeitura de São Paulo.
De acordo com ela, ao fazer acordo com o PP (Partido Progressivo), o PT vai conseguir o apoio do líder da Igreja Mundial do Poder de Deus que vai lançar por esse partido um vereador para representar a igreja.
Haddad enfrenta rejeição da maioria dos líderes evangélicos por ter apoiado e financiado, como ministro da Educação, o kit anti-homofobia que seria distribuído nas escolas públicas de todo o Brasil.
O kit continha material que para muitos fazia apologia ao homossexualismo, chegando a criar muita polêmica no Congresso Nacional, precisando da intervenção da presidenta Dilma Rousseff que acabou cancelando o projeto.
Recentemente o ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva esteve participando do programa do Ratinho, no SBT, e o apresentador disse ao entrevistado que o apóstolo Valdemiro teria enviado um abraço ao ex-presidente. Lula teria respondido: “Diga pra ele que nós precisamos conversar”.

Gospel Prime

VIA GRITOS DE ALERTA

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...