domingo, 17 de junho de 2012

Igrejas se unem em oração e jejum no Reino Unido


Igrejas se unem em oração e jejum no Reino Unido
Cristãos de todo o Reino Unido estarão orando juntos pela igreja e pela nação em setembro.

A oração tem sido um marco neste ano no Reino Unido e os cristãos estão se unindo para uma cascata de oração durante o revezamento da tocha olímpica e os Jogos durante o verão.
Para coroar tudo isso, os cristãos de todas as denominações vai ser a posição do estádio de Wembley para o Dia Nacional de Oração em 29 de Setembro.

O Movimento é uma iniciativa da Hope All. Roy Crowne, Diretor Executivo da HOPE, que organiza o movimento, disse: "Sabemos que temos um Deus poderoso e que a oração pode mudar situações. Como embaixadores do reino celestial de Deus estaremos orando, bem como responder às necessidades em nossas aldeias, vilas e cidades..

"A oração a Deus visa renovar a Igreja, nos equipando para chegar em nossas comunidades em palavras e ações. A unidade está no coração de Deus para este momento ".

Para manter-se atualizado com novidades e recursos que estão sendo colocadas juntas para o fim de semana de visita a oração: www.hopetogether.org.uk


Fonte: Christian Today

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...