quarta-feira, 6 de junho de 2012

'Fiquei surpreso', diz reverendo sobre confissão de mulher de executivo

Elise Matsunaga (Foto: Nilton Fukuda/AE)Vigário da Igreja Anglicana conta que Elize Matsunaga era 'normal'.
Ela confessou o crime na tarde desta quarta-feira (6) no DHPP, em SP.


Elize Matsunaga (Foto: Nilton Fukuda/AE)
“Se foi ela, foi surto psicótico”, disse nesta quarta-feira (6) o reverendo Aldo Quintão, vigário da Catedral Anglicana de São Paulo, ao saber que a bacharel em direito e técnica em enfermagem Elize Araújo Kitano Matsunaga, de 38 anos, confessou ter matado e esquartejado o empresário Marcos Kitano Matsunaga, de 42 anos. O casal se casou na Igreja Anglicana em 2009, segundo Quintão, e era frequentador assíduo da unidade que fica na Brasilândia, na Zona Norte de São Paulo.

“Eram pessoas reservadas e normais. Vinham aqui com a filha. Fiquei surpreso ao saber disso”, afirmou o reverendo Quintão ao ser informado pelo G1 sobre a confissão de Elize, ocorrida na tarde desta quarta no Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), onde ela foi interrogada. ""Acredito num surto. Não dá para você matar uma pessoa e depois esquartejar dentro de casa com um filho por perto", disse.
De acordo com o reverendo da Catedral Anglicana, o reverendo Renê foi quem realizou o casamento de Elize e Marcos e batizou a filha do casal. “É preciso analisar a mente dela. Saber como foi a sua infância, que problemas teve na adolescência e fase adulta. Ela nunca trouxe a família dela aqui na igreja”, disse o reverendo. Segundo ele, a Catedral Anglicana de São Paulo é uma igreja de tradição católica, mas não é romana. Segundo Quintão, o reverendo Renê está atendendo à família de Marcos. “Estão todos muito abalados”, disse. "Nós, seres humanos, temos nossas fraquezas e dificuldades, cada um por uma razão. Tem as pessoas mais fracas emocionais, e as mais fortes. Tem gente que vai para a guerra, fica louco e volta dando tiros nos outros”, afirmou o reverendo.
 
 
VIA GRITOS DE ALERTA.
INF G1

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...