sexta-feira, 1 de junho de 2012

Campanha cristã contra PL 122 quer distribuir 400 mil panfletos na Marcha para Jesus de São Paulo. Saiba como participar

Campanha cristã contra PL 122 quer distribuir 400 mil panfletos na Marcha para Jesus de São Paulo. Saiba como participar
O responsável pelo perfil @ContraPL122 no Twitter tem planos para a Marcha para Jesus de São Paulo deste ano. Segundo o ativista, seu objetivo é entregar 400 mil panfletos contra o Projeto de Lei da Câmara nº 122, o famoso PL122, que tem sido alvo de muitas críticas devido ao seu conteúdo polêmico.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
Segundo o ativista, a senadora Marta Suplicy está dobrando os esforços para aprovar o projeto no Senado, “o objetivo dos panfletos é alertar o povo cristão sobre a mordaça que o PL122 coloca na sociedade”. Ele lembra que ”recentemente aprovaram no Senado o PL612/2011 sobre o casamento gay. E os cristãos, por que se calam?”, afirma.
O perfil @ContraPL122 está procurando voluntários e pessoas que queiram contribuir com a campanha: “precisamos de 2 mil pessoas contribuindo com apenas 5 reais. Se alguém puder e quiser ajudar enviando uma quantia de panfletos – impressos na gráfica que conseguimos ou em qualquer outra de preferência -, basta entrar em contato pelo e-mail: contatocontrapl122@hotmail.com “, afirma o responsável pelo projeto.
“Porém, sozinhos não podemos fazer nada. Se cada um ajudar com um pouco, não pesará para ninguém e conseguiremos alcançar o nosso objetivo”, declarou.
O ContraPL122 não possui apoio financeiro de nenhuma instituição ou denominação. Seu objetivo principal é a panfletagem dos 400 mil, mas existem alvos secundários, como a veiculação de outdoors, entre outros, caso for possível.
Caso você queira contribuir ou obter maiores informações, contate pelo perfil do @ContraPL122 no Twitter e Facebook. O responsável pelo projeto estará arrecadando fundos até o dia 20 de junho.

VIA GRITOS DE ALERTA.
INF. G+

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...