quarta-feira, 20 de junho de 2012

Banda Adoração e Intimidade inicia nova fase

Após o sucesso do primeiro CD (Eu tenho um Sonho), a banda paulista Adoração e Intimidade trabalha em novos projetos que vão desde a comunicação até a preparação de um novo álbum. O ministério traz na bagagem 7 anos de ministração em eventos por diversas cidades do Brasil.
Os projetos para os próximos meses são muitos, nova identidade visual, novo site, novas músicas e o projeto de um novo CD já esta sendo elaborado pelos integrantes. “Essa fase de escolha de repertório é muito importante. É um dos alicerces onde vamos começar a construir esse grande projeto que vai alcançar muitas vidas. Por isso precisa ser feito com muito cuidado e direção de Deus”, declara Alex Eduardo, que é vocalista, tecladista e o principal compositor da banda.
Recentemente participaram de um ensaio fotográfico mostrando a nova cara da banda, que segundo eles, depois de alguns bons anos de estrada, ganharam uma musicalidade e um amadurecimento maior. “Não somos os mesmos de alguns anos atrás. A convivência com a Palavra de Deus nos transforma a cada dia, tanto interiormente como no nosso exterior. E renovar o material visual é sempre importante”, declarou Nani Nascimento, que divide os vocais das músicas com Adriano Mendonça.
Já é possível ver algumas dessas imagens nas redes sociais oficiais do Adoração e Intimidade, como Facebook (facebook.com/AdoracaoeIntimidade) ou twitter (twitter.com/aeioficial). Em breve será lançado o novo site do grupo.
EU TENHO UM SONHO
Esse é o título do primeiro CD do Adoração e Intimidade sob a produção musical de Ed Oliver, arranjos de cordas por Ronaldo Oliveira e participações especiais de Pr. Adhemar de Campos e Danny Grace (Backing Vocal). Além de canções inéditas composta por Alex Eduardo, o CD possui regravações de grandes sucessos como a canção "Jesus" ( Kleber Ferraz), e uma versão da canção "Made me Glad" (Eu me alegro em Ti) de Mirian Webster, uma das líderes de louvor da Hillsong Church.
Assista o primeiro clipe da banda, da música que dá título ao CD: http://www.youtube.com/watch?v=Q7Cr6Ly5gDY
Ricardo Costa – Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...