segunda-feira, 4 de junho de 2012

ALEMANHA EQUIPA SUBMARINOS ISRAELITAS COM OGIVAS NUCLEARES



Segundo a revista alemã SPIEGEL, a Alemanha está ajudando Israel a desenvolver as suas capacidades nucleares militares. De acordo com uma extensa pesquisa realizada pela revista, Israel está equipando submarinos construídos na cidade nortenha alemã de Kiel com mísseis de cruzeiro com capacidade nuclear, sendo em grande parte pagos pelo governo alemão.
Os mísseis podem ser lançados utilizando um sistema secreto hidráulico de ejecção. O Ministro da Defesa de Israel, Ehud Barak, disse ao SPIEGEL que os alemães deveriam "orgulhar-se" de estarem assegurando a existência do estado de Israel "por muitos anos."
submarino no estaleiro de Kiel, Alemanha
No passado, o governo alemão sempre se agarrou à posição de que não tinha consciência de haver armas nucleares instaladas nos vasos de guerra. Agora, contudo, ex oficiais de alta patente do Ministério da Defesa alemã, incluindo o antigo secretário de estado Lothar Rühl e o antigo chefe do planeamento Hans Rühle, informaram a SPIEGEL que sempre haviam assumido que Israel iria instalar armas nucleares nos submarinos. Rühl tinha mesmo abordado o assunto com os militares em Israel.
Israel tem como política não comentar oficialmente o seu programa de armas nucleares. Documentos dos arquivos do Ministério dos Negócios Estrangeiros da Alemanha tornaram todavia claro que o governo alemão tem conhecimento do programa desde 1961. A última discussão de que se tem conhecimento teve lugar em 1977, quando o então chanceler Helmut Schmidt falou com o então Ministro israelita para os Negócios Estrangeiros Moshe Dayan acerca do assunto.
O ALCANCE DOS MÍSSEIS ISRAELITAS
VERDADEIRAS FORTALEZAS "INVISÍVEIS"
Os submarinos foram construídos pelos estaleiros alemães HDW, em Kiel. Três submarinos já foram entregues a Israel, e há mais três para entregar em 2017. Para além desses, Israel está considerando encomendar o sétimo, oitavo e nono submarinos à Alemanha. O governo alemão assinou recentemente o contrato para a entrega do sexto vaso de guerra. Segundo informações obtidas pela SPIEGEL, a chanceler Angela Merkel fez substanciais concessões aos israelitas. Não só Berlim está financiando um terço do custo do submarino (cerca de 135 milhões de euros), como está também permitindo que Israel adie o seu pagamento até 2015.
Merkel tinha ligado a entrega do sexto submarino a um número de condições, incluindo uma exigência para que Israel parasse a sua política de expansão dos aldeamentos e permitisse que se completasse uma planta de tratamento de esgotos na Faixa de Gaza, uma obra parcialmente financiada com dinheiro alemão. Até agora o primeiro-ministro israelita Benjamin Netanyahu não satisfez nenhuma destas condições.
Cumprindo a promessa feita através de Abraão em Génesis 12:3, Deus certamente irá abençoar quem abençoar Israel. Não é de admirar por isso que a Alemanha continue no seu imparável crescimento económico, um autêntico oásis no meio da crise europeia, sinal claro que ajudar Israel nas suas necessidades de defesa e sobrevivência atrai as bênçãos de Deus sobre a nação, ao contrário de outras nações europeias que, na sua contínua oposição a Israel não param de afundar...
Com uma poderosíssima esquadra de submarinos carregando ogivas nucleares nas mãos de Israel, é melhor o Irão pensar duas vezes antes de levar a cabo qualquer loucura contra o estado hebraico...pois Israel torna-se praticamente invencível!
Shalom, Israel!

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...