terça-feira, 15 de maio de 2012

Rede Globo apoia Marcha para Jesus no Rio de Janeiro

Rede Globo apoia Marcha para Jesus no Rio de Janeiro
A Rede Globo está cada vez mais próxima dos evangélicos, prova disso é o apoio que a empresa está dando para a Marcha para Jesus do Rio de Janeiro que vai acontecer no próximo sábado, 19, a partir das 14h.
Os telespectadores podem ver anúncios do evento sendo feitos ao longo da programação fazendo dessa aproximação algo inédito. No ano passado a Globo apenas abriu espaço em seus telejornais para comentar sobre o evento.
Organizado pelo Conselho de Ministros Evangélicos do Estado do Rio de Janeiro (COMERJ) o evento pretende reunir 200 mil pessoas que sairão da Central do Brasil seguindo para a Praça da Cinelândia.
Ao longo do percurso sete trios elétricos estarão animando os participantes com música religiosa e orações, na concentração também haverá ministrações e apresentações musicais. Entre os artistas confirmados estão: Thalles Roberto, Jotta A., Ministério Apascentar, Comunidade Evangélica da Zona Sul, PG, Régis Danese, Quatro por Um, Jozyanne, Eyshila, Léa Mendonça e outros.
Diversas personalidades políticas também devem participar da Marcha para Jesus do Rio de Janeiro, entre eles o prefeito Eduardo Paes e os senadores Lindbergh Farias e Magno Malta.
Assista a propaganda:

VIA GRITOS DE ALERTA.
INF. GOSPEL PRIME

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...