quinta-feira, 24 de maio de 2012

Primeiro-ministro israelense Benjamin Netanyahu declara: “O Irã ameaça Israel, a paz e o mundo inteiro”


Primeiro-ministro israelense Benjamin Netanyahu declara: “O Irã ameaça Israel, a paz e o mundo inteiro”O primeiro-ministro de Israel Benjamin Netanyahu não poupa palavras em seu discurso contra o Irã. Na Comissão de Serviço Civil, fez mais declarações a respeito. Acompanhe:
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
“Nas últimas semanas, escutei aquelas pessoas que tinham dúvidas quanto às intenções do Irã. Disseram que quando os líderes iranianos declaram que apagarão Israel do mapa, na verdade, querem dizer outra coisa. Seria interessante escutar o que essas pessoas pensam sobre as mais recentes declarações do general iraniano: ‘O Irã está comprometido com a destruição completa de Israel’.”
Netanyahu não parou por aí:
“O Irã ameaça Israel, a paz e o mundo inteiro. Contra essa maliciosa intenção, os países mais poderosos do mundo devem mostrar determinação, não debilidade. Não precisam fazer concessões ao Irã. Precisam estabelecer regras claras e inequívocas: o Irã deve deter todo enriquecimento de material nuclear; deve tirar do seu território todo material enriquecido e deve desmantelar sua instalação nuclear subterrânea em Qom. Só assim será possível assegurar que o Irã não terá uma bomba nuclear.”
Para finalizar: “essa é a posição de Israel: não mudou e não mudará”, declarou o primeiro-ministro israelense.

G+

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...