quarta-feira, 23 de maio de 2012

Pastores são linchados e queimados vivos no Quênia


Dois pastores evangélicos foram linchados e queimados vivos em Jomvu, região de Mombasa, Quênia, no dia 08 de maio. Benjamim Juma, da Igreja Batista Nyali, e Kiolo Jackson, da Igreja Melchizedeki, teriam sido confundidos com ladrões pela população, que os atacou e ateou fogo nos dois homens que queimaram até a morte.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

Pastores são linchados e queimados vivos no Quênia
FOTO ILUSTRATIVA
Os pastores estavam organizando uma cruzada evangelística na cidade, um outro homem que os acompanhava conseguiu fugir do linchamento, após tentar convencer a multidão de que os pastores era inocentes. Segundo a Divisão de Polícia de Mombasa, já há cinco suspeitos, que serão indiciados tão logo sejam concluídas as investigações.
Em entrevista à imprensa do país, Gladys Juma, viúva do pastor Juma explicou como recebeu a notícia, “um amigo do meu marido recebeu uma ligação sobre o incidente, mas num primeiro momento o ignorou, achou que fosse uma brincadeira ou engano. Mas depois de procurar Benjamin e não o encontrar, ele ficou preocupado e chamou alguns amigos na tentativa de localizá-lo. Depois vieram à minha casa para verificar se ele estava, mas eu lhes disse que ainda não havia chegado”.
“Eles diziam às pessoas que não eram ladrões, mas ninguém os ouviu. A multidão tinha todas as informações necessárias sobre eles. Ninguém sequer se preocupou em verificar se eles eram ou não de fato os ladrões. Eles poderiam ter perguntado! Eles não se incomodaram em queimá-los vivos”, explicou a mulher.
Chorando, ela concluiu, “Eu não sei o que eles usaram, se era gasolina ou qualquer outra coisa, mas após o incêndio, não dava pra ver nada (as partes do corpo ), havia apenas pedaços de carvão”.
G+

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...