quinta-feira, 3 de maio de 2012

Pastor Lucinho Barreto comunica sua saída da Igreja Batista Getsêmani

Pastor Lucinho Barreto comunica sua saída da Igreja Batista Getsêmani
O pastor Lucinho Barreto comunicou através de um vídeo que se desligou da Igreja Batista Getsêmani, de onde era líder dos jovens, e que agora pertence a Igreja Batista da Lagoinha.
Os motivos não foram ditos, mas ele teve a benção do pastor Jorge Linhares e foi recebido com muito carinho pelo pastor Marcio Valadão que comunicou à igreja que Lucinho e sua família são os novos membros de seu ministério.
No vídeo ele fala sobre os anos que ficou na Igreja Getsêmani e afirmou que sempre terá uma divida com este ministério. “A nossa dívida com a Igreja Getsêmani é impagável. O que vivemos ali não tem como mensurar”, disse ele.
Na terça-feira (1) ele foi apresentado como pastor na IBL e fez a ministração da noite falando sobre o preço do discipulado dando características dos verdadeiros discípulos de Cristo.
Por 14 anos Lucinho liderou o grupo de jovens da Getsêmani e esteve a frente do movimento “Loucos Por Jesus” ministrando jovens de todo o Brasil e até mesmo de outros países. Ele sua esposa, Patrícia, e seus dois filhos estão na IBL desde o começo do mês de abril.
Assista:


Fonte: http://noticias.gospelprime.com.br/pastor-lucinho-barreto-comunica-sua-saida-da-igreja-batista-getsemani/#ixzz1tnwTroab

Um comentário:

Gunsmith disse...

Aê pessoal, tem gente demais falando sem saber a metade da estoria. O Pr. Lucinho é um cara hiper de Deus e esta passando por um momento muito dificil. Houveram motivos independentes dele ou do Pr. Jorge Linhares mas como homem correto e de carater, ele não está comentando nada. Mas tanto ele, a familia, Pr. Jorge Linhares e os membros da Get estão com lágrimas no coração. Então, vamos refrear a lingua e parar de dar mau testemunho para os que não são do Caminho. Em tempo, não sou da Getsemani, não moro em Minas Gerais mas sempre fui abençoado pela vida desse LOUCO POR JESUS!!!!!

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...