quinta-feira, 10 de maio de 2012

Pastor afirma que as igrejas devem colocar Jesus como foco de mensagem; “Poder não está em palestras motivacionais”


Pastor afirma que as igrejas devem colocar Jesus como foco de mensagem; “Poder não está em palestras motivacionais”O pastor sênior Agu Irukwu, da igreja Jesus House, em Londres, disse no último domingo que atualmente a igreja deve colocar novamente Jesus como centro de sua mensagem. Segundo o pastor, algumas igrejas tentaram tornar Jesus mais aceitável e agradável à sociedade do século 21.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
Segundo o Christian Today, Agu Irukwu fez uma crítica aos líderes que usam o nome de Deus em agradecimento à questões que não dizem respeito às escrituras e igrejas que se posicionam como “amiga” das pessoas, não como um local de culto efetivo.
“Parece que quanto mais buscamos a igreja [amiga], menos próximos de Jesus ficamos. Assim, quando as pessoas vêm à igreja, não têm certeza se estão na igreja ou em uma reunião em que alguém está fazendo um discurso motivacional, e o poder não está em palestras motivacionais. O poder está em Jesus”, disse o pastor.
Agu Irukwu que pertence à Igreja de Deus do Cristão Redimido (RCCG), disse que o modelo para o futuro pode ser encontrado no passado, quando os primeiros cristãos não tinham vergonha do evangelho e eram submissos completamente ao Espírito Santo.
“Nós não somos chamados para convencer. Somos chamados para declarar e proclamar. Deixe o Espírito Santo fazer o trabalho de convencimento. Fomos chamados apenas para declarar e proclamar”, finaliza o pastor sênior, Agu Irukwu.

G+

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...