quarta-feira, 2 de maio de 2012

Marcha para Jesus de Guarulhos

sorteará uma Kombi para Igreja
Novidade foi divulgada no lançamento do evento em encontro com lideranças e autoridades, dentre elas o prefeito Sebastião Almeida

Cupom da promoção pode ser trocado por um quilo de alimento. Kombi vai para a Igreja do sorteado
Depois do sorteio de um carro zero-quilômetro no ano passado, a organização da Marcha para Jesus de Guarulhos 2012 vai beneficiar uma igreja com a doação de uma Kombi zero-quilômetro. A promoção "Minha Igreja vai de Kombi" foi uma das novidades divulgadas no café de lançamento do evento, que ocorreu no sábado, dia 28 de abril, no Teatro Adamastor, em Guarulhos, com a presença de lideranças evangélicas e autoridades. Na ocasião, o prefeito Sebastião Almeida confirmou o apoio da Prefeitura e adiantou que o evento, que ocorrerá no dia 23 de junho, sábado, será transmitido ao vivo pela Internet: "Pelo site da Prefeitura de Guarullhos, vamos transmitir a Marcha para Jesus, e as igrejas que tiverem interesse poderão reproduzir este link. Considero a Marcha uma das festas mais belas da cidade, pois mobiliza uma multidão para declarar seu amor a Jesus. Vamos compartilhar isso com o mundo". Para completar a programação do café de lançamento, o cantor Davi Sacer subiu ao palco para ministrar o louvor.
Guarulhos tem a segunda maior Marcha para Jesus do Estado de São Paulo e espera bater o recorde de público de 2011, que teve cerca de 130 mil pessoas. A concentração está marcada para as 12 horas no Bosque Maia (Avenida Paulo Faccini), onde o público seguirá em direção a Avenida Transguarulhense, no Parque Continental, local onde estará montado o palco central do evento.
Algumas boas práticas da edição anterior serão repetidas neste ano, como a Marcha Sustentável - ação que contará com a participação da IDECON com a Cooperativa Recicla Cidadã. No decorrer do percurso, de aproximadamente quatro quilômetros, haverá equipes para coletar o lixo reciclável. Também está confirmada a arrecadação de alimentos para o Fundo Social de Solidariedade — no ano passado, a organização da Marcha recolheu 10 mil toneladas de alimentos por meio da troca do cupom da promoção que sorteou um carro modelo Celta zero-quilômetro. Assim como em 2011, para concorrer a Kombi os participantes terão de trocar o cupom por um quilo de alimento não perecível. O sorteio ocorrerá no dia do evento, no local dos shows.
Quem estiver na Marcha também terá à disposição uma série de serviços de Cidadania e Saúde (veja quadro abaixo). Em 2011, cerca de 2 mil pessoas foram atendidas.
Atrações
Grandes nomes da música gospel estão confirmados para a Marcha para Jesus de Guarulhos: Renascer Praise, Rose Nascimento, Thalles Roberto, Kleber Lucas, Fernanda Brum, Bruna Karla, Oficina G3, Pregador Luo, Quarteto Hodsi, Adhemar de Campos e Jotta A. já estão confirmados. A Marcha é realizada pelo Conselho das Igrejas Evangélicas Apostólicas do Brasil (CIEAB), Conselho de Ministros Evangélicos de Guarulhos (COMEG) e Igrejas Batistas de Guarulhos, e conta com o apoio da Prefeitura de Guarulhos e da revista Exibir Gospel.

Eu Oro por Guarulhos

Em uma ação inédita, a Marcha para Jesus 2012 lança a campanha "Eu Oro por Guarulhos" com a proposta de incentivar os guarulhenses a interceder pela cidade. Já há igrejas que aderiram ao movimento e estão se reunindo para momentos de oração específicos a favor do município. A campanha estampa a camiseta do evento. Há opções em branco e baby look rosa que podem ser adquirida pelo valor de R$ 15 nas seguintes livrarias: Shalon Adonai (Rua Dom Pedro II, 237 — Centro); Lírio de Sião (Rua Capitão Gabriel, 124 - Centro) e Estrela da Manhã (Rua Dom Pedro II, 308 - Sala 16 — Centro).
Prefeito amigo dos evangélicos
A Aliança da Juventude Evangélica (AJE) de Guarulhos prestou uma homenagem a Sebastião Almeida durante o lançamento da Marcha para Jesus. O grupo lhe conferiu o título de Prefeito Amigo dos Evangélicos, registrado em uma placa, como reconhecimento pelo apoio dado aos evangélicos .

O prefeito de Guarulhos Sebastião Almeida recebeu o título de Prefeito Amigo dos Evangélicos

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...