segunda-feira, 21 de maio de 2012

Jogador evangélico David Luiz exibe camisa com a frase “Deus é Fiel” após conquistar título da Liga dos Campeões com o Chelsea


No último sábado, 19/05, durante as comemorações pelo título da Liga dos Campeões da Europa, o jogador David Luiz, do Chelsea F. C., exibiu uma camiseta com a frase “Deus é fiel”.
Jogador evangélico David Luiz exibe camisa com a frase “Deus é Fiel” após conquistar título da Liga dos Campeões com o ChelseaVisite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
As imagens foram transmitidas ao vivo por emissoras do mundo inteiro, alcançando bilhões de pessoas ao redor do mundo. No Brasil, a partida foi transmitida pela TV Globo e pela TV Bandeirantes, além de canais por UHF ou por assinatura.
David Luiz é titular da equipe que venceu o mais importante campeonato de clubes do mundo. O jogador consta também da lista pré-lista do técnico Mano Menezes para a Seleção brasileira que disputará as Olimpíadas 2012 em Londres, Inglaterra.
O jogador, que é evangélico e já protagonizou uma cena de oração pelo companheiro de time Fernando Torres durante uma partida, chegou a ser dúvida para a partida final, que foi disputada na cidade de Munique – Alemanha, devido a uma contusão.
Dentre os jogadores que fazem parte da equipe que conquistou o título da Liga pela primeira vez, os únicos brasileiros são David Luiz e Ramirez, ex-jogador do Cruzeiro, de Belo Horizonte.



G+

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...