sexta-feira, 18 de maio de 2012

FINAL DOS TEMPOS - Pesquisa aponta que o mundo está mais contra Israel do que antes


Numa ampla pesquisa realizada pela BBC, os resultados assustaram a comunidade israelense: Israel é considerado o terceiro país de pior influência no mundo, sendo superado apenas por Irã e Paquistão. O preocupante é que a visão anti-israelense tem crescido bastante na Europa.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
Pesquisa aponta que o mundo está mais contra Israel do que antesA República Islâmica do Irã ficou em primeiro lugar na pesquisa, contando com a reprovação de 55% dos entrevistados; o Paquistão em segundo, com 51%; e ocupando a terceira posição dos países considerados mais influentes negativamente, Israel e Coreia do Norte, com 50% cada. Foram entrevistadas 24.090 pessoas no mundo inteiro.
A sondagem das informações foi realizada entre dezembro de 2011 e fevereiro deste ano. Segundo a pesquisa, só 21% das pessoas - mesmo resultado do ano passado – consideram Israel como uma boa influência para o mundo.
Nos Estados Unidos, 50% vê Israel positivamente e 35% não, sendo considerada a maior taxa de aprovação norte-americana desde 2005. Outras duas nações com posicionamento mais favorável ao Estado judeu são Nigéria (54%) e Quênia (46%).
No Egito pós-revolucionário, 85% têm uma visão negativa quanto a Israel. Na Europa, a taxa desfavorável continua em alta – Espanha (74%), França (65%), Alemanha (69%), Grã-Bretanha (68%). Na Oceania, a Austrália soma 65% de reprovação a Israel, já na América do Norte, o Canadá apresenta 59% da mesma opinião. O apoio à nação israelense também se reduziu em China, Índia e Rússia.
Os países considerados mais queridos do mundo, segundo a pesquisa da BBC, são Japão, Alemanha, Canadá, Grã-Bretanha e China.


G+

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...