segunda-feira, 7 de maio de 2012

“Dia do Grande Desafio” da Igreja Mundial reúne milhares de fiéis

“Dia do Grande Desafio” da Igreja Mundial reúne milhares de fiéis
A Igreja Mundial do Poder de Deus esteve comemorando 14 anos de existência neste domingo (6) na zona norte da capital paulista, reunindo milhares de pessoas de diversas partes do Brasil e do Mundo.
O ministério fundado pelo apóstolo Valdemiro Santiago esperava reunir um milhão de pessoas, mas pela expectativa da Polícia Militar ao menos 500 mil pessoas estiveram presentes no evento.
Além da ministração do fundador do ministério alguns cantores evangélicos se apresentaram e personalidades políticas marcaram presença como o deputado federal Paulo Pereira da Silva (PDT-SP), o senador Magno Malta (PR-ES) e o prefeito da cidade de São Paulo, Gilberto Kassab (PSD).
O Jornal da TV Bandeirantes comentou sobre o “Dia do Grande Desafio” e ainda exibiu um trecho da entrevista concedida por Santiago que relembrou que a IMPD foi inaugurada com apenas 16 pessoas e que hoje são aproximadamente 16 milhões de fiéis ao redor do mundo.
Sobre a quantidade de pessoas, a equipe de comunicação da Igreja Mundial chegou a ironizar postando nas redes sociais que havia algumas pessoas na concentração de fé.
“Ontem no campo de marte. Compareceram algumas pessoas. Veja uma parte das pessoas que compareceram”, postando uma fotografia onde é possível enxergar que o evento superou as expectativas.
Na mesma praça acontece a concentração da Marcha para Jesus que costuma receber 3 milhões de pessoas ao longo do dia.


Fonte: http://noticias.gospelprime.com.br/dia-do-grande-desafio-da-igreja-mundial-reune-milhares-de-fieis/#ixzz1uEV16tvb

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...