terça-feira, 15 de maio de 2012

Conselho de Psicologia envia nota ao CQC criticando postura de Marisa Lobo sobre “cura gay”

Conselho de Psicologia envia nota ao CQC criticando postura de Marisa Lobo sobre “cura gay”
O CQC desta segunda-feira (14) apresentou o direito de resposta do Conselho de Profissionais de Psicologia, órgão que reúne os Conselhos Estaduais da classe, sobre a reportagem feita pelo programa com participação da psicóloga Marisa Lobo.
A edição anterior do programa, uma reportagem especial discutia o projeto do deputado João Campos que autoriza profissionais de psicologia a oferecer tratamento a homossexuais que desejem reverter sua orientação.
Durante entrevista a psicóloga disse que não mudaria sua orientação de fé. O entrevistador também perguntou à psicóloga se o mundo ideal para ela é um mundo sem homossexuais. Marisa respondeu que isso é utópico e que o mundo ideal para ela é aquele sem ladrões, estupradores, assassinos, referindo-se aos mandamentos expostos na Bíblia Sagrada. Marisa chegou a afirmar em sua conta no Twitter que o vídeo foi editado.
Em nota divulgada ontem, o Conselho criticou a postura da psicóloga e declarou que a “psicologia não vê a homossexualidade como doença” e que, portanto, não existe cura se não há doença. Além disso, de acordo com a nota, a posição do Conselho é contrária a qualquer iniciativa que venha de encontro a essa postura.


Fonte: http://noticias.gospelprime.com.br/conselho-de-psicologia-envia-nota-ao-cqc-criticando-postura-de-marisa-lobo-sobre-cura-gay/#ixzz1uyS81qba

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...