quarta-feira, 2 de maio de 2012

Centro de Recuperação Renascer inicia atividades e recebe as primeiras internas

Centro de Recuperação Renascer inicia atividades e recebe as primeiras internas
O Centro de Recuperação Renascer Feminino (CRR) localizado em Caraguatatuba já está tratando de dez mulheres que foram internadas no dia 12 de abril, iniciando assim as atividades do local que foi inaugurado em fevereiro deste ano em parceria com a Prefeitura.
Antes de receber as primeiras internas o centro precisou passar por uma adequação para que se enquadrasse ao padrão internacional tendo atendimento odontológico, psicológico, terapia ocupacional e outros detalhes estabelecidos.
O prefeito de Caraguatatuba, Antônio Carlos da Silva, tomou conhecimento do trabalho realizado pela Igreja Renascer em Cristo em Santana do Parnaíba e resolveu desapropriar uma colônia de férias para que a igreja liderada pelo casal Estevam e Sônia Hernandes pudesse adequá-lo para receber mulheres dependentes químicas que desejam ser tratadas.
O CRR deve receber mais 50 internas nos próximos três meses para receber o tratamento para a recuperação da dependência química.
A Renascer também oferece um tratamento para os familiares das internas através do GAUF (Grupo de Acompanhamento ao Usuário e Familiares) que duas vezes por semana realiza reuniões com palestras gratuitas com usuários de drogas e familiares, com base psicológica e espiritual.


Com informações Igospel


Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...