segunda-feira, 21 de maio de 2012

A CAMINHO DE EZEQUIEL 38...

 

"O Irão e a Turquia juntos contra a arrogância do Ocidente" - foi com esta declaração que os líderes destes 2 países anti-semitas se congratularam após um encontro "entre amigos" em Teerão, capital do Irão.
Durante o encontro desta manhã entre o presidente do Irão, Mahmoud Ahmadinejad e o primeiro-ministro turco Recep Tayyip Erdogan na capital iraniana, o presidente do Irão elogiou a estável cooperação entre os dois países e suas respostas "à arrogância dos países do Ocidente".
O encontro focalizou-se nos laços bilaterais e comerciais entre Ancara e Teerão, no campo da energia e do petróleo, em que o Irão está a enfrentar sérias sanções dos países ocidentais.
A visita de Erdogan surge numa altura em que o Irão parece querer voltar às negociações com o Ocidente por causa do seu programa nuclear, que afirma ser para fins pacíficos apesar das suspeitas do Ocidente de que se trata de uma tentativa para desenvolver armas nucleares. Ontem mesmo o Irão e a Turquia anunciaram que a próxima ronda de conversações com o grupo P5+1 estava marcada para 13 de Abril. Ainda não foi finalizado o local do encontro, apesar de a Turquia ter-se oferecido como anfitriã das conversações.
Na sua reunião com Ahmadinejad, Erdogan reiterou a sua posição de que o Irão tem o direito a um programa de energia nuclear pacífico: "O governo e o povo da Turquia têm de forma transparente apoiado sempre as posições do Irão sobre energia nuclear e prosseguirão seriamente a mesma política no futuro" - anunciou o primeiro-ministro turco.
Esta "amizade próxima" entre estas duas potências regionais tinha de se concretizar, uma vez que as profecias de há 2.500 anos indicam claramente estas 2 nações como fazendo parte do grupo que nos "últimos dias" invadirá Israel para "tomar o despojo" (Ezequiel 38). Quando isso acontecerá, só Deus sabe, mas tudo indica que estará para muito breve. O alinhamento das nações está completo...
Deus irá intervir tão poderosamente nessa batalha, que nada sobrará dos colossais exércitos que essas e outras nações trarão para tentar tirar Israel da sua terra. É que eles continuam a ignorar que quem se mete com Israel está desafiando o Deus de Israel, e isso traz terríveis consequências...
Shalom, Israel!

Um comentário:

JESUS É O SENHOR disse...

PAZ BISPO!!

"Orai pela paz de Jerusalém; prosperarão aqueles que te amam." (Salmos 122 : 6)

EM CRISTO,

MARIO

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...