quinta-feira, 31 de maio de 2012

BRINCANDO COM FOGO - Gretchen diz que Lui Mendes se converteu ao evangelismo no celeiro de "A Fazenda 5

 

Lui Mendes disse ter aceitado Jesus na tarde desta quarta-feira (30)Lui Mendes disse ter aceitado Jesus na tarde desta quarta-feira (30)

O ator Lui Mendes aceitou a Jesus como salvador  na tarde desta quinta-feira (30), de acordo com Gretchen, nesta edição de "A Fazenda". A dançarina revelou para os peões da sede que o ator "aceitou Jesus hoje à tarde", termo utilizado pelos evangélicos quando alguém aceita se converter para a religião neopentecostal.
Enquanto a dançarina explicava para os peões da sede da fazenda como foi ficar no celeiro e como estavam os participantes, comentou que era a evangélica do celeiro. Em seguida falou sobre a decisão de Lui.
Gretchen venceu uma prova de afinidades em "A Fazenda 5" e pôde sair do celeiro e ir para a sede, eliminando o risco de sair do reality. Os outros cinco peões que continuam no celeiro farão nova prova na sexta-feira (31) para que mais um vá para a sede, mas por enquanto permanecem na berlinda.
Protestantismo
Gretchen faz parte da Comunidade Evangélica Sara Nossa Terra, igreja protestante neopentecostal surgida em 1972, em Goiás. As igrejas neopentecostais seguem a teologia da prosperidade, que assegura que a felicidade e o sucesso devem ser encontrados nessa vida, e têm hábitos morais menos rígidos que os pentecostais tradicionais. A dançarina já fez três filmes pornôs com o ex-marido e é conhecida como a "rainha do rebolado".
Já Lui Mendes interpretou dois casais gays em novelas e chegou a gravar uma cena de beijo que seria a primeira de dois homens se beijando em uma telenovela brasileira, além de ter se envolvido em um escândalo envolvendo uma prostituta e dois travestis em 2007. As igrejas evangélicas geralmente caracterizam o homossexualismo como pecado.

VIA GRITOS DE ALERTA.
Inf . UOL
 

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...