quarta-feira, 30 de maio de 2012

Bispo Manuel Ferreira, líder da Assembleia de Deus Ministério Madureira completa 80 anos


Bispo Manuel Ferreira, líder da Assembleia de Deus Ministério Madureira completa 80 anosNesta quarta-feira (30) o Bispo Manuel Ferreira, presidente da Assembleia de Deus Ministério Madureira, completa 80 anos de vida. Ministério fundado na década de 1930 pelo pastor Paulo Leivas Macalão e que, em 1958, serviu de base para a estruturação nacional do Ministério por ele presidido, até a sua morte, no final de 1982.
Em sua trajetória Manuel Ferreira expandiu o Ministério e contribuiu para o crescimento do evangelho no Brasil. Hoje com dois filhos na vice-presidência da Convenção Nacional das Assembleias de Deus no Brasil, Ministério de Madureira (CONAMAD), pastor Samuel Ferreira e pastor Abner Ferreira, Manuel tornou-se um dos mais bem sucedidos evangelistas do Brasil.
Para o deputado federal, Pastor Marco Feliciano, “com tanto dinamismo e disposição, o tempo não lhe tem pesado, sendo difícil aos mais jovens acompanhar seu ritmo de trabalho com tanta atuação em todo o Brasil e também no exterior, onde seu Ministério não para de crescer” comentou em discurso na Câmara dos Deputados.
“Falar de sua trajetória de vida é escrever um capítulo na história do Evangelismo no Brasil, homem simples, Pastor de Igreja galgou todos os degraus da hierarquia eclesiástica provando seu valor desde a juventude. Ao chegar ao mais alto posto da Igreja Assembleia de Deus, Ministério Madureira, na cadeira do Pastor Paulo Leivas Macalão, manteve a unidade ministerial, administrando como Pai e amigo conquistando o coração de todos e com certeza o coração de Deus” comentou o parlamentar.
O Ministério de Madureira (Conamad), que tem no campo do Brás, na capital paulista, a sua maior expressividade, que, por anos, foi presidido pelo pastor Lupércio Vergniano e hoje está sob as ordens do Pastor Samuel Ferreira. Possuia em 2005 cerca de 2 milhões de membros no Brasil e exterior.

VIA GRITOS DE ALERTA.
INF. OVERBO

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...