terça-feira, 15 de maio de 2012

Apóstolo Valdemiro Santiago usa o Twitter para pedir oração por seus “perseguidores” e afirma que crescimento da Mundial “causa ciúme”


Apóstolo Valdemiro Santiago usa o Twitter para pedir oração por seus “perseguidores” e afirma que crescimento da Mundial “causa ciúme”O apóstolo Valdemiro Santiago lançou no Twitter uma campanha pedindo orações para aqueles que chamou de “perseguidores” da Igreja Mundial do Poder de Deus.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
“Todos veem o que Deus faz por esse ministério, isso causa ciúme, mas devemos orar para que tire isso do coração #orandopelosperseguidores”, publicou em seu perfil no microblog.
Santiago tomou essa iniciativa após breve trégua na guerra protagonizada por ele e pelo líder da Igreja Universal do Reino de Deus, bispo Edir Macedo.

A troca de farpas entre os ex-aliados se arrasta há alguns anos, desde que Santiago fundou a Mundial. Recentemente, a disputa levou a TV Record a exibir uma reportagem no Domingo Espetacular, veiculando acusações contra Valdemiro.
Em sua campanha de oração, o líder da Mundial afirmou que as acusações deveriam ser respondidas com oração: “A hora é essa vamos amar quem nos odeia”.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...