terça-feira, 24 de abril de 2012

Sequestrador de São Roque de Minas é examinado em hospital e segue para penitenciária da capital

LINDAIR: "VOCÊS NÃO ME PEGARAM"Depois de um mês sendo procurado pela polícia por conta do sequestro da jovem Sarita Marques Batista, o acusado Lindair Marques, de 32 anos, se entregou na manhã de ontem após um contato feito com os investigadores do caso em uma estrada que liga Piumhi a São Roque de Minas. Veja vídeo do momento da rendição. Veja também entrevista com o sequestrador.
De acordo com informações policiais, ele se entregou por volta das 10h de segunda-feira, e para isso exigiu a presença de sua advogada e da imprensa como forma de garantir que sua vida fosse preservada.
Os policiais informaram que logo após a prisão de Lindair ele foi encaminhado para um hospital da cidade para ser examinado e logo após para a Delegacia de São Roque para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido, mas ainda esta noite ele deve ser transferido para uma penitenciária de Belo Horizonte, onde permanece supostamente até seu julgamento.
A polícia ainda contou que no momento em que ele se entregou estava armado e até chegou indicar a hipótese de se matar, mas logo se rendeu.
Em entrevista à rádio  local do município, Lindair contou que não sabe explicar o porquê de ter sequestrado sua prima, alegando que foi uma “doideira de sua cabeça”. Ele disse que tratou a garota muito bem, não deixando faltar nada para ela e que só não a libertou mais cedo por se sentir ameaçado e enclausurado pela polícia.

VIA GRITOS DE ALERTA.
FOLHA DA MANHA

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...