segunda-feira, 30 de abril de 2012

Seminário Cristão no Pará reúne cerca de 7 mil pessoas

O 7º Seminário Ministros Labaredas de Fogo terminou neste domingo 29 de Abril, reunindo cerca de 7 mil pessoas em cada dia do evento que teve início no dia 27, no Pará, região norte do Brasil.

O evento foi promovido pela Igreja do Evangelho Quadrangular com o objetivo promover o desenvolvimento da igreja em um âmbito social, ajudando projetos de responsabilidade social, instituições não governamentais, creches, igrejas, etc.
“É o momento de ouvirmos as palavras de fé, que podem mudar a nossa vida e nos deixar no caminho do Senhor. Eventos como esse são sempre bons para integrar toda a comunidade evangélica. Faço de tudo para não perder nenhum”, disse a advogada Fátima Gouveia testemunhando a força e intervenção divina recebida, segundo o Diário do Pará.
O evento contou com a participação dos pastores Paulo Queiroz, Ruddy Gracia, dos Estados Unidos, Martinho Carmona e Josué Brandão. Também participaram do seminário o pastor Mizael Argeñal, de Honduras, Cláudio Duarte, do Rio de Janeiro, a pastora Ray Tavares e Josué Bengtson.
O ministério Diante do Trono e a cantora e pastora Ludmila Ferber fizeram as ministrações de louvor.
Segundo o vice-presidente da Igreja do Evangelho Quadrangular e superintendente da igreja na 1ª Região de Ananindeua, Pedro Tavares, toda a renda adquirida através do evento é revertida para um centro de atendimento e reabilitação de dependentes químicos.

O igreja tem o compromisso de arcar com gastos da manutenção do Instituto Beneficente Espaço Resgate que deve custar aproximadamente R$ 65 mil por mês à Igreja, que oferecerá assistência gratuita a 150 jovens e familiares no bairro do Curuçambá, em Ananindeua.
“Queremos devolver a esses jovens a oportunidade de se recompor, ter uma vida digna, baseados na disciplina, responsabilidade e compromisso”, ratifica um dos líderes do Quadrangular no Pará, Martinho Carmona.
Carmona também destacou o valor da família como peça principal na estrutura de uma sociedade. “A sociedade vive suas lutas e pode vencer, ela própria, tais desafios. Como cristãos, nossa intenção é valorizar sempre a família, que é a célula onde a sociedade de estrutura”.

VIA GRITOS DE ALERTA .
INF. CRISTIAN POST

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...