sábado, 14 de abril de 2012

PMs de Cristo reúnem líderes

A proposta do evento é capacitar a liderança
e compartilhar boas práticas de capelania

"A capelania evangélica será valorizada", afirma o Capitão Joel Rocha, presidente dos PMs de Cristo
Com o objetivo de promover a comunhão entre os militares evangélicos de São Paulo e do Brasil, a associação PMs de Cristo promove entre hoje e amanhã na Academia de Polícia Militar do Barro Branco o "Encontro de Líderes e Cooperadores".
Na mesma data e local ocorre o "Encontro de Líderes da UMCEB" (União dos Militares Evangélicos do Brasil), com presença de líderes das associações militares cristãos de todos os Estados do Brasil. A proposta do evento é capacitar a liderança e compartilhar boas práticas de capelania que possam contribuir na atuação dos membros dos PMS de Cristo.
"O foco é consolidar e oferecer novas ferramentas (palestras, cursos, livros, cases) para a capelania policial evangélica e, principalmente, compartilhar experiências bem-sucedidas de valorização da figura humana, que poderão ser reproduzidas em qualquer parte do País", ressalta o presidente dos PMs de Cristo, Capitão Joel Rocha.
Participam líderes importantes do segmento como o Reverendo Aluísio Laurindo da Silva, presidente da Associação Pró-Capelania Militar Evangélica do Brasil; o juiz Ricardo Monte Serrat, que compartilhará sua experiência na França pós-cristã; o presidente da UMCEB, Cel Emilson Carlos de Souza; o pastor Tércio Freire, da Rede Evangélica Nacional de Ação Social (Renas); o pastor Charles Barbosa, do Sentinel Group, entre outros convidados.

Data: 13 e 14 de abril
Local: Academia do Barro Branco — Avenida Água Fria, 1.923, Santana.
Mais informações: 2203-7777/ 2991-9071 ou http://www.pmsdecristo.org.br/

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...