segunda-feira, 23 de abril de 2012

Ministro participa da Convenção das Assembleias de Deus e afirma que Dilma Rousseff não esqueceu evangélicos

A Assembleia Geral Extraordinária da CONAMD (Convenção Nacional das Assembleias de Deus no Brasil) que aconteceu  em Brasília , reunido a mesa diretora e pastores da AD ministério Madureira.
Liderados pelo presidente vitalício, o bispo Manoel Ferreira, o evento teve a participação de diversas lideranças, incluindo políticos que passaram pela sede da CONAMAD para falar com os presentes.
Entre eles estava o ministro da Secretaria-geral da Presidência, Gilberto Carvalho, que na quinta-feira (19) representou a presidenta Dilma Rousseff dizendo que ela mantém o compromisso firmado com os evangélicos durante a campanha eleitoral de 2010.
“Ela não se esquece dos compromissos que ela assumiu aqui com os senhores”, disse o ministro citando um trecho dito pela então candidata do PT que declamou um provérbio: “a sabedoria está na multiplicidade dos conselhos”.
Aproveitando a oportunidade Carvalho resolveu falar mais uma vez que não tem nada contra os evangélicos dizendo que sua frase no Fórum Social Mundial de Porto Alegre foi mal interpretada. “Não posso esquecer, nesses dias atrás, quando fui vítima de uma polêmica inútil e tentaram me colocar contra os evangélicos”, disse ele acrescentando também que o Brasil não poderá “mudar a sua história se não for com uma forte parceria entre o governo e as igrejas”.


É , EU NÃO ACREDITO EM PAPAI NOÉL , NEM TENTE .( BISPO ROBERTO)

VIA GRITOS DE ALERTA
Com informações G1

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...