quinta-feira, 5 de abril de 2012

Igrejas organizam cultos ao ar livre para lembrar dos cristãos perseguidos

Igrejas organizam cultos ao ar livre para lembrar dos cristãos perseguidos
Está marcado para os dias 20 e 27 de maio uma movimentação nas igrejas da Grã-Bretanha, as denominações vão promover cultos ao ar livre para lembrar dos milhares de cristãos que precisam cultuar a Deus escondidos, pois vivem em países onde o evangelho é perseguido.
O diretor da organização “Release International”, que dá voz aos cristãos perseguidos, questiona se os religiosos do Reino Unido e da Irlanda estão dispostos a enfrentarem as autoridades locais para adorar a Deus. “Você estaria disposto a cultuar ao ar livre se as autoridades fechassem sua igreja?”, disse Andy Dipper.
Em muitos países é essa a realidade, na China, Indonésia e outros países da Ásia muitas igrejas foram fechadas e os membros estão se reunindo escondidos dentro de casas. Em Benjing a Igreja de Shouwang teve o templo fechado há mais de um ano e os fiéis desse denominação estão cultuando a Deus em outros lugares, correndo o risco de serem presos.
“Para mostrar o nosso apoio para estes cristãos perseguidos, estamos convidando igrejas em todo o Reino Unido e Irlanda em serem solidarias com os nossos irmãos e irmãs pelo mundo, para nestes domingos de maio realizarmos um grande culto ao ar livre”, convocou Dipper.
Além de se reunirem a organização também encoraja a todos a orar por esses povos que passam por tantas perseguições nesses países. “Por favor, orem por estes cristãos corajosos que continuem a serem fortes no Senhor; que eles tenham a sabedoria divina para saber como lidar com as autoridades e responder com graça àqueles que se lhes opõem”.
Traduzido e adaptado de Christian Today


Fonte: http://noticias.gospelprime.com.br/igrejas-organizam-cultos-ao-ar-livre-para-lembrar-dos-cristaos-perseguidos/#ixzz1rBap9NP2

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...