terça-feira, 17 de abril de 2012

Cid Moreira confessa ‘Jesus Cristo é o Salvador' e fala da experiência com Espírito Santo

cid-moreiraCid Moreira, um dos prestigiados convidados presentes no Salão Internacional Gospel, confessou Jesus Cristo como único salvador em entrevista ao The Christian Post e falou sobre sua experiência com o Espírito Santo.

(Foto: Fantástico/Divulgação)

  • Cid Moreira, jornalista e comunicador, grava o livro Provérbios e fala sobre a fé em entrevista com a MR1 Music & Entertainment.
 
Apesar de muitos questionarem a real motivação por trás de fazer este trabalho, Cid Moreira diz claramente que acredita em Jesus Cristo como seu único e real salvador.
“Jesus é tudo, é o caminho a verdade e a vida”, disse ele ao CP, falando também sobre como vem sentindo a presença Espírito Santo nos últimos anos. “Conversando com colegas cristãos como eu, eles também sentem isso”.
“Uns sentem isso há muito tempo, outros há pouco, eu sinto há pouco. E isso me dá o entusiasmo para cumprir o compromisso que eu fiz”.
O dono da voz mais famosa do Brasil explicou como começou o seu contato com a religião através de suas pesquisas mas que seus olhos estacionaram na Bíblia.
“Eu sempre pesquisei religião, passei por várias fases e meu pensamento voou muito por ai até que ele pousou na Bíblia, hoje eu sou com a graça de Deus um divulgador da Bíblia”.

Famoso por ser um jornalista da Rede Globo, Moreira gravou seu primeiro trabalho com Salmos, em 92. Em seguida ,em 94 ele fez outras 3 produções em outra gravadora, que incluem: “Quem é jesus”, “Sermão da Montanha” e novamente “Salmos”.
Na maior de suas oportunidades, em 98, ele fez a gravação de pequenas passagens da Bíblia, as mais populares, que foi divulgada em todo o país. Foram vendidos mais de 30 milhões de CDs.
Cid Moreira, confirma que sim, seu trabalho é uma forma de evangelismo e fala que “muitas pessoas na rua vem me agradecer por essas mensagens, e eu vou ficando cada vez mais entusiasmado”.
Ele confirma também que isso foi algo que marcou em sua fé e finaliza dizendo que está investindo no seu futuro e dando um exemplo para todos investirem em quanto é tempo.

VIA GRITOS DE ALERTA.
INF. Cristian Post

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...