quarta-feira, 11 de abril de 2012

Buscas a músico desaparecido são alteradas por causa de revelação feita por pastor evangélico


Buscas a músico desaparecido são alteradas por causa de revelação feita por pastor evangélicoAs buscas pelo músico mineiro Vinícius Maia Carvalho, de 28 anos, que está desaparecido desde o dia 11 de janeiro, sofreram alterações de foco na última semana por causa de revelações feitas por um pastor evangélico.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
O rapaz foi visto pela última vez na Zona da Mata Mineira. Ele desapareceu após pular de uma ponte sobre o Rio Doce, localizada entre os municípios de Rio Casca e São Domingo da Prata, MG, quando voltava de Guarapari, acompanhado pelo pai.
Segundo o jornal Estado de Minas, Gustavo Maia Carvalho, irmão do músico, falou sobre o ocorrido: “Quando eles passaram pela ponte, ele deu um golpe no volante fazendo meu pai perder o controle da direção e bater na mureta. O Vinícius saiu do carro e pulou no rio”, contou Gustavo, que disse ainda que, em seguida, o irmão se embrenhou no mato e desapareceu.
Inicialmente a família acreditava que o rapaz estivesse em Guarapari (ES) mas, devido à revelação feita por um pastor, mudaram o foco das buscas para a cidade de Serra, também no Espírito Santo. Segundo a família do jovem, eles receberam uma revelação de um pastor em Minas Gerais informando que o músico estaria no município. “Vocês estão procurando no lugar errado. Vocês devem procurá-lo em El Dourado, Feu Rosa, Carapina, perto do aeroporto, em abrigos e igrejas”, teria dito o pastor.
Por causa da revelação, a família pediu que veículos de comunicação do Espírito Santo divulgassem novamente sobre o desaparecimento, agora com a nova informação, e transmitiu essas informações também para a polícia.
A família do jovem desaparecido afirma que ele sofreu um surto desencadeado por um processo depressivo e, por isso, sumiu. Eles pedem ainda para que qualquer pessoa que tiver informações sobre o paradeiro de Vinícius entre em contato por um desses telefones: (31) 3841 3419, (31) 2511 7194, (31) 9243-1426, (27) 9783 0184 ou (27) 8806 4746.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...