sexta-feira, 16 de março de 2012

Psicóloga cristã Marisa Lobo classifica o pastor Pat Robertson de irresponsável por defender a legalização da maconha

A psicóloga cristã Marisa Lobo comentou as declarações do pastor Pat Robertson, que defendeu em seu programa de televisão a ideia da legalização da posse de pequenas quantidades de maconha e que essa medida reduziria a superlotação das cadeias e a despesa do governo.
Psicóloga cristã Marisa Lobo classifica o pastor Pat Robertson de irresponsável por defender a legalização da maconhaVisite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
Marisa é coordenadora nacional da campanha contra a legalização da maconha no Brasil, e afirmou que Robertson é um irresponsável quando usa sua influência como pastor televisivo para soltar um comentário tão inconsequente. “Jamais um líder religioso pode entrar nestas questões, sua falta de conhecimento é mostrada em sua própria afirmação que liberar pequenas quantidades de maconha possa reduzir a superlotação das cadeias, como se a maconha fosse a responsável pela superlotação”, disse a psicóloga, afirmando que com sua declaração o pastor mostra sua total falta de responsabilidade e conhecimento do assunto.
Conhecida nacionalmente pela luta contra a liberação da droga no Brasil, Marisa Lobo afirma que liberar a maconha não vai acabar com a violência e/ou tráfico: “Maconha não é droga inocente, liberar maconha será a porta de entrada para liberação de todas as drogas inclusive o crack, que é a degradação, o fundo do poço do vício” finaliza.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...