sexta-feira, 16 de março de 2012

Para Digão, Rodolfo Abrantes não sabe o que é amar

Pela primeira vez, depois de cinco anos sem se ver, Rodolfo Abrantes e os integrantes de sua ex-banda, o Raimundos se encontraram casualmente no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo.
Rodolfo postou uma foto do encontro no Twitter. "Velhos amigos, novos tempos. Que Deus os Abençoe", dizia a legenda da foto do músico, que deixou a banda em 2001 após ter vida transformada ao se converter.
Segundo o portal Terra, Digão, no entanto, não foi tão amigável e em sua página no Facebook atacou Rodolfo dizendo: "[No aeroporto] ele me abraçou e disse: Eu te amo cara, não escuta o que os outros falam, escuta de mim. Já que ele postou a foto com esse dizeres, eu digo o que senti por aqui. Quando ele disse que me amava, preferi não dizer nada na hora, não achei oportuno e quando não se tem algo bom a dizer é melhor ficar calado"
Digão também escreveu: "O que penso a respeito não mudou. Rodolfo não sabe o que é amor. Amor não se mede em palavras, se mede nas atitudes!", continuou. "Usar a palavra de Deus contra o que até hoje engorda a sua renda (o Raimundos, que é o único motivo que lhe dá certa moral dentro de sua religião), seria o mesmo que se um jogador, num mesmo jogo, fizesse gol para os dois times. Eu o perdôo, são novos tempos. Mas, por suas atitudes, não somos velhos amigos."
Convertido e ministrando por todo o Brasil, Rodolfo Abrantes declarou em recente entrevista à Rolling Stone Brasil que jamais retornaria a antiga banda de rock secular. "Eu não voltaria [para o Raimundos] por valor algum" declarou.

VIA GRITOS DE ALERTA.
INF. GUIA ME

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...