terça-feira, 20 de março de 2012

Matt Redman vê oportunidade de diferente nível de adoração em vinda ao Brasil

A Conferência Livres 2012 está se aproximando. O evento acontece nos dias 25 e 26 de maio, na Bíblica da Paz, em São Paulo.

Um dos convidados é Matt Redman, que estará pela primeira vez no Brasil.

O ministro conta que cresceu indo à igreja, mas aos 10 anos soube que queria seguir a Cristo e viver para Ele.

Redman dirige louvor desde os 15 anos e sempre sentiu-se completo e empolgado liderando a adoração. "Eu amo ajudar as pessoas a verem Deus e se relacionar com Ele através das canções. Esse sentimento nunca muda", declara.

Muitos ministros brasileiros já regravaram canções de Matt Redman, dentre eles Fernandinho e David Quinlan. O Livres Para Adorar regravou canções de Redman em seus quatro álbuns. Envia Avivamento, começa em mim (álbum ‘Livres Para Adorar’), Nunca me Deixou (álbum ‘A Mensagem’), Brilharei (álbum ‘Pra que outros possam viver’), Rei da Glória (álbum ‘Mais um Dia’).

"É extremamente incentivador quando você ouve alguém de uma língua ou cultura diferente cantando uma música que você escreveu. Eu amo essa rapidez com que as músicas têm alcançado todos os lugares do mundo, sendo que uma pessoa no Japão pode adorar a Jesus cantando uma mesma canção de alguém que está na África do Sul, Reino Unido, ou Brasil", diz o ministro.

Em recente entrevista ao GUIAME, Juliano Son, líder do Livres Para Adorar, afirmou que trazer Matt Redman pela primeira ao país é um privilégio já que ele tem colocado melodias na boca do povo ao redor do mundo.

Segundo Redman, que já ouviu falar muito sobre a paixão dos brasileiros por Jesus, vir ao Brasil será a oportunidade de aprender a adorar a Jesus em um nível diferente.


com informações da assessoria

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...