quinta-feira, 8 de março de 2012

Diretor da BBC confessa que zomba de Jesus, mas não faria o mesmo com Maomé

Diretor da BBC confessa que zomba de Jesus, mas não faria o mesmo com Maomé
Durante uma entrevista o chefe da BBC, Mark Thompson, afirmou que a rede de televisão britânica zomba de Jesus, mas que jamais zombaria de Maomé porque tal ato geraria muita revolta no público, o que não acontece com os cristãos.
Em sua fala para a Universidade de Oxford ele explica que “para um muçulmano, uma representação, em particular, uma representação cômica ou degradante do profeta Maomé poderia ter a força emocional de uma peça de pornografia infantil grotesca”. Enquanto que para os cristãos esse tipo de zombaria não causa revoltas.
“Sobre Jesus se podem fazer brincadeiras, porque o cristianismo tem ombros largos e um número menor de ligações à etnia”, disse Thompson que confessou que seu canal jamais transmitiria Jerry Springer The Opera – musical que zombou de Jesus- se a sua meta fosse Maomé.
No ano passado um ex-âncora da BBC News, Peter Sissons, disse que o canal aceita insultos a cristãos porque é “jogo justo”, mas que nunca devem ofender os muçulmanos. Essa seria a política da empresa que é a maior rede de comunicação da Inglaterra.
“O Islã não deve ser ofendido por qualquer preço, embora os cristãos sejam jogo justo, porque eles não fazem nada sobre isso, se eles se ofendem”, disse Sissons em uma entrevista para o Daily Mail.
Com informações Acontecer Cristiano e Christian.org


Fonte: http://noticias.gospelprime.com.br/diretor-da-bbc-confessa-que-zomba-de-jesus-mas-nao-faria-o-mesmo-com-maome/#ixzz1oW8Y25zw

Um comentário:

Marcelo Alberto disse...

Uma declaração idiota como esta não merece nem atenção, mas por conta de quem poderá ler, arrisco uma resposta perguntando: Qual ser defecador que não é superior às suas próprias fezes poderia agravar alguém que sozinho enfrentou o poder judaico e romano juntos tendo todo seu corpo destruído, mas intacto sua dignidade? "Pai, perdoe-os. Não sabem o que fazem". Será que o barro poderia ofender seu oleiro?

Os socos dos vermes não podem se quer arranhar as pilastras de um edifício. Insignificante não lhe oferece risco algum. Ele permanecerá sendo o que é. Por outro lado, todo verme terá que defender seu reinado com unhas e dentes, porque são em sí mesmos derrotados.

Jesus não precisa de defesa de quem quer que seja, Ele é suficiente para se garantir. Nosso papel não é defendê-lo, mas sustentar em nossas vidas o seu caráter e suas doutrinas para que também não sejamos vencidos.

Um dia os midianitas se levantaram contra Gideão por ter ele derrubado o altar de Baal, e diante do grande número de pessoas que desejavam vingar-se por Baal, seu sacerdote levantou-se e disse: Se Baal é deus deixe que se defenda. Assim fizeram. Para a infelicidade daquele povo Baal não pode se defender e Gideão se tornou grande naquele lugar. O melhor a ser feito naquela situação era ter defendido o "poderoso" deus deles. O pior de tudo isto é não poder enxergar a pequenez de um deus que nada pode. A este sim é preciso que os homens o defenda.

O reinado de Cristo está próximo. Muito próximo mesmo. E diante d'Ele todo joelho se dobrará e toda lingua confessará seu senhorio. É neste dia que veremos a valentia dos zombadores. A batata esta açando. Aguardem um poucuxo mais.

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...