terça-feira, 13 de março de 2012

CIEAB realiza primeiro café de pastores do ano, em São Paulo


Aconteceu no dia, (12/03), no Renascer Hall em São Paulo o primeiro café da manhã do CIEAB (Confederação das Igrejas Evangélicas Apostólicas do Brasil). O evento que reuniu centenas de pessoas, contou com o louvor de Jordana Cantarelli e o grupo Renascer Praise, que dirigirido pela Bispa Sônia Hernandes ministraram dois louvores: "Andando Sobre as Águas” e “Falando em Mistérios”.

Em suas palavras de boas vindas o Apostólo Estevam Hernandes explicou o real objetivo do CIEAB."A confederação é uma visão de Deus para estarmos unidos em Cristo Jesus, queremos a igreja crescendo solidamente no Brasil e visamos formar líderes dentro da visão apostólica" explica.

Hernandes também aproveitou o momento para anúnciar a data da próxima Marcha para Jesus, neste ano o evento acontecerá no dia 14 de julho e deve reunir milhares de pessoas, como já acontece em todas as edições. Para o apóstolo, o Brasil nunca mais foi o mesmo desde quando os evangélicos sairam as ruas na Marcha para Jesus. " O Brasil ainda será o maior país evangélico do mundo" profetiza o apostólo.


Uma lição sobre liderança

O café contou também com a ministração especial do norte-americano John Hull, que faz parte do ministério John Maxwell, que possui grande experiência em liderança e reconhecimento em todo o mundo.

Em sua mensagem Hull explanou sobre três questões que um líder deve fazer a ele mesmo diariamente.Para o pastor, o verdadeiro líder deve ter interesse genuíno pelas pessoas." Os melhores líderes são aqueles que valorizam as pessoas que lideram e se relacionam com cada uma delas. Se sua liderança não está servindo as pessoas para honra e glória de Deus, você está fazendo errado" alerta.

Outro ponto ressaltado por John é a maneira como os líderes tem cuidado do hoje. Segundo ele os melhores líderes decidem as coisas importantes logo cedo e dirigem essas decisões pelo resto da sua vida."Estamos constantemente exagerando o passado, enfatizando enormemente o amanhã e substimando o hoje" diz.
John Hull finalizou sua mensagem profetizando sobre a liderança brasileira." Deus vai usar o Brasil de maneira estratégica.Uma grande colheita está chegando nesta nação.Estejam preparados" finalizou.

Um dos outros momentos importante da celebração foi a unção de bispos a apóstolos feita pelo Apóstolo Estevam Hernandes, declarando que a igreja está mais forte e alcança um novo nível de autoridade. "Assim como fez Jesus Cristo esses homens de Deus formarão discípulos, vidas serão transformadas e libertas através de suas vidas. O senhor está colocando a chave de um novo tempo nas mãos deles", declarou o Presidente da CIEAB.

O evento terminou com a celebração da Santa Ceia do Senhor. O próximo café da CIEAB acontecerá nos próximos meses em celebração a Marcha Para Jesus.

VIA GRITOS DE ALERTA.
INF. GOSPEL PRIME

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...