terça-feira, 20 de março de 2012

Após reportagem do Domingo Espetacular, Valdemiro Santiago será investigado

Após reportagem do Domingo Espetacular, Valdemiro Santiago será investigado
A denúncia mostrada pelo Domingo Espetacular, da Rede Record fez com que a Receita Federal anunciasse uma investigação sobre Valdemiro Santiago. O fundador e presidente da Igreja Mundial do Poder de Deus é acusado de, entre outras coisas, enriquecimento ilícito.
Logo após o programa, no domingo, Valdemiro tratou as denúncias com ironia e tentou desmenti-las pelo Canal 21 que arrenda da rede Band. Nesta segunda-feira (19), Santiago disse não temer as autoridades.
Nas pregações transmitidas ontem em duas emissoras de televisão, o apóstolo afirmou não ter sido procurado pela Record. A emissora nega, afirmando que deu espaço, mas não teve resposta.
Ele negou ser o proprietário das fazendas mostradas na reportagem, disse que a igreja tem sim, mas são outras, menos luxuosas.
Os documentos obtidos pelo Domingo Espetacular mostram o contrário, afirmando que o total de seus investimentos no Mato Grosso totalizam R$ 50 milhões, valor suficiente para comprar 20 Ferraris 0 km, o carro mais caro do Brasil, ou dez coberturas em Nova York (EUA), a cidade mais cara do mundo.
Com informações R7


Fonte: http://noticias.gospelprime.com.br/apos-reportagem-do-domingo-espetacular-valdemiro-santiago-sera-investigado/#ixzz1piOtW9aJ

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...